Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Teve disparos e corre-corre

1ª MÃO. POLICIA de Landri Sales prende 3 acusados de tentar assaltar Ag. dos Correios

Publicada em 04 de Março de 2015 às 08h37


Agencia dos Correios de Landri Sales Agencia dos Correios de Landri Sales Operação da PM acabou prendendo três homens suspeitos em Landri Sales.

Atualizada em 04/03/15 ás 23h51min


» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A policia militar da cidade de Landri Sales com ajuda de PMs de Guadalupe conseguiram prender três homens acusados de assaltar a agencia dos Correios da cidade de Landri Sales. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 03h30min da madrugada desta quarta-feira (04). A intensão de assaltar a agencia foi frustrada e os assaltantes não conseguiram levaram nada devido vizinhos ter ouvido barulhos e chamarem a policia local.

Segundo Djalma Alves de Moura, subtenente da PM, a policia prendeu os três homens que são da própria cidade de Landri Sales; eles foram pegos hoje (04) por volta das 14hs na cidade nas suas próprias casas (em Landri Sales).

Para conseguir capturar os acusados a policia trabalhou através de investigações e foram usadas ainda imagens das câmeras de segurança dos Correios. Entre os acusados presos, um deles é menor de idade. As câmeras de seguranças dos Correios foram levadas pelos assaltantes na tentativa do assalto, mas foram encontradas em poder dos acusado e recuperadas pela policia nesta tarde.

Cerca de oito policiais participaram da operação que culminou na prisão dos acusados de assalto. Ainda segundo Djalma Alves de Moura, o primeiro que foi preso já tem passagem pela policia e havia sido solto há poucos dias.

Há cerca de 10 dias atrás a mesma agencia dos Correios sofreu uma tentativa de assalto, mas segundo a policia, os acusados presos hoje não são os mesmos que tentaram assaltar a agencia há 10 dias.

FOTOS DA OPERAÇÃO:








Direto da Redação em Uruçuí


Primeira noticia; As 08h37min de 04/03/15

A insistência de homens em assaltar a agencia dos Correios da cidade de Landri Sales parece sem fim. Nesta madrugada mais uma vez a agencia sofreu tentativa de assalto por parte de bandidos.

O fato ocorreu durante a madrugada desta quarta (04), onde segundo vizinhos, teve tiros e muito corre-corre. A policia foi acionada para por vizinhos da agencia quando virão a movimentação de pessoas estranhas por volta das 3h30min. Há suspeita de que eram três homens que estavam desde a madrugada escondidos numa escola que fica ao lado e com um barulho suspeito dentro da agencia acabou por chamar a atenção da população.

Ainda segundo informações de testemunhos que vivenciaram de perto, quando a policia chegou ao local ainda conseguiu avistar um suspeito correndo, a policia ainda deu três tiros no suspeito, mas o mesmo não foi atingido. Os outros assaltantes conseguiram fugir após pularem o muro e fugirem pelo quintal de varias casas, o que impossibilitou a captura dos mesmos pela policia.

Ainda cedo da manhã a PM acionou reforço de mais militares que vieram da cidade de Guadalupe, mas até o momento ainda ninguém foi capturado.



Tags: Agencia - Correios - Landri Sales

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade