Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Valdir Soares e Padre Zezinho

1ª MÃO. PT de Uruçuí fecha acordo e decide o vice na chapa do prefeito Valdir Soares

Publicada em 29 de Junho de 2012 às 13h56


Valdir Soares e Padre Zezinho Valdir Soares e Padre Zezinho Foi decidido hoje o nome da pessoa que irá compor a chapa do prefeito de Uruçuí Valdir Soares para as próximas eleições municipais. O nome escolhido foi o do padre José Silva Borges, o conhecido Padre Zezinho.

» Siga-nos no Twitter
Para celebrar o fechamento da chapa parte do grupo esteve almoçando hoje com as lideranças que acompanharão o PT nas eleições. Padre Zezinho é natural da cidade de Floriano ? PI, mas residiu em Uruçuí por quase oito anos, recebeu titulo de cidadania na cidade e após comandar a paroquia local foi para fora do Brasil, onde ficou em Paris, capital da França e por lá se formou em sociologia (ciências politicas) e fez pós-graduação, depois voltou para o Brasil, ficou por três anos em Oeiras ? PI, e atualmente estava comandando a paroquia de Santo Antonio, no município de Varzea Grande ? PI.

Com a confirmação do nome do Padre Zezinho o PT marcará com chapa pura nas próximas eleições de Uruçuí, já que o vice também é do Partido dos Trabalhadores.

VEJA AS FOTOS DO ALMOÇO:









NESTA MATÉRIA SERÃO PERMITIDOS SOMENTE COMENTÁRIOS VIAFACEBOOK.
Tags: Valdir Soares - Padre Zezinho

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade