Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Pregação do Pr Edvaldo Marques

1º Congresso de Missões de Baixa Grande do Ribeiro trouxe a cantora Vanilda Bordieri

Publicada em 23 de Julho de 2015 às 08h55


Cantora Vanilda Bordieri no Congresso de Missões Cantora Vanilda Bordieri no Congresso de Missões A igreja Assembleia de Deus Missão do município de Baixa Grande do Ribeiro, há 680 km ao sul de Teresina sediou nos dias 17, 18 e 19 de julho o seu 1ª Congresso de Missões, evento de grande dimensão e publico enorme que lotou o pátio da igreja ao lado do templo sede e também parte da rua onde dá acesso ao local. O evento foi organizado pelo pastor Cosmo, presidente do campo e o público que não pode prestigiar o evento no pátio de evento da igreja, foi agraciado por um grande telão na rua, onde assim todos puderam prestigiar as ministrações e também pregação da Palavra.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

No domingo pela manhã os congressistas puderam contar com o ginásio de esportes da cidade onde foi realizado um grande culto novamente com um grande publico presente, no domingo à noite o evento voltou para o pátio da igreja. A programação da noite iniciou as 19hs com um momento de oração e logo em seguida foram apresentadas as bandeiras dos municípios e também a entrada dos missionários, assim chegando no momento do louvor que foi dirigido pela cantora Vanilda Bordieri, de Taquarituba, São Paulo, conhecida nacionalmente, dona de 24 CDs, um DVD. Em seu currículo Bordieri tem 24 anos que faz parte do Gideões Missionários, o maior Congresso de Missões do mundo. Logo após o louvor o grupo de teatro local pôde apresentar uma bela peça.

O momento da palavra foi direcionado pelo Pr. Edvaldo Marques, de Feira de Santana, Bahia, que faz parte da igreja A.D Missão e é vice presidente da igreja. Ao final da pregação 13 pessoas se converteram e várias outras foram batizadas no Espirito Santo.


Com informações do www.piauigospel.com.br

VEJA AS FOTOS ABAIXO
Tags: Congresso - Vanilda Bordieri

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante