Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Quadrilha da PMU foi sensação

2ª NOITE. Paixa Junina é a Campeã do Festival de Quadrilha de Uruçuí

Publicada em 02 de Julho de 2013 às 08h05


Atrações marcaram a noite Atrações marcaram a noite A segunda noite do Festival de Quadrilhas de Uruçuí teve um clima de vitoria após a seleção do Brasil vencer o jogo da Copa das Confederações da Espanha. Um grande telão foi colocado no local do evento para as pessoas assistirem ao jogo e ficarem para a festa junina que começaria em seguida.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

No domingo a lotação no evento foi ainda maior e uma multidão se concentrava para ver o festival de quadrilhas que culminaria com a revelação da grande campeã do evento. Entre as apresentações a grande esperada era a quadrilhas Paixão Junina, que ao entrar no local da apresentação foi bastante aplaudida pelo publico e ai tudo começava em clima de muita alegria.

Os jovens e adolescentes da Paixão Junina fizeram sua apresentação comandados pelo professor Richardson (Pescador). A alegria, os passos, o sincronismo e a roupa dos membros da Paixão Junina os levaram ao titulo de campeã do evento deste ano e a equipe foi premiada com R$ 2 Mil reais. O segundo lugar ficou com a novata Quadrilha Chapéu de Ouro, criada recentemente pela professora Reisinha e levou R$ 1 Mil reais.

Outra grande sensação da noite foi à apresentação da quadrilha junina da Prefeitura de Uruçuí. Ela foi a ultima a se apresentar na noite de domingo e seus componentes chamaram bastante a atenção. A noiva e o noivo eram a Prefeita Renata Coelho e seu esposo Chico Filho. O rei e a rainha eram o vice Pedro Cortez e a Secretária Adriana. O delegado era o Sup. De Transito Luciano Teles, o padre era o Secretário de Fazenda Elder Nascimento.

Sem muito jeito para dançar a maioria dos membros entraram na brincadeira com o intuito de fazer parte do evento e não concorreu a nenhum premio. Os mais animados da Quadrilha da Prefeitura eram Pedro Cortez e Nonato Mateus, que contagiaram a todos com sua irreverência. Entre os membros estavam a Secretária Irenice Saraiva, Daniel Guimarães, Alaiane Sá, Kathywce Almeida, Francisco de Assis, Nailton Oliveira e outros funcionários.

VEJA FOTOS DA 2ª NOITE:

Quadrilha Chapéu de Ouro ficou com o 2º Lugar


Arquibancadas ficaram completamente lotadas

Fogos de artifícios deram brilho a ceu nas apresentações

Quadrilha Paixa Junina estava bela e foi aplaudida pelo publico



Prefeita Renata Coelho era a noiva na Quadrilha da Prefeitura




Publico assistiu atento á apresentação da Quadrilha da PMU








Mauricinho do Acordeon animou a noite de domingo
Tags: 2ª noite - Festival

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade