Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

2ª VEZ. Rádio 'Jovem Pan 2' deixará de transmitir em Teresina

Publicada em 15 de Março de 2012 às 13h34 Versão para impressão


Rádio Jovem Pan 2 deixará Teresina Rádio Jovem Pan 2 deixará Teresina
É oficial. A Jovem Pan 2 FM 94.9 de Teresina está com os dias contatos. O grupo Antena 10 que administra a emissora optou por não continuar com o projeto da rede jovem paulista na capital do Piauí, cedendo o canal para uma programação terceirizada. Em breve a 94.9 FM deverá executar uma grade religiosa. A estação local estava em rede com a Jovem Pan 2 desde abril de 2005, tinha uma aceitação considerável no mercado local e era a única emissora segmentada jovem/pop de Teresina.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Segundo informações locais a emissora teve sua operação “arrendada” para bispos evangélicos locais, por um valor que gira em torno de R$ 100.000,00 mensais. A programação da rede Jovem Pan 2 deverá ser mantida nas próximas semanas até a desfiliação da 94.9 FM. A emissora controlada pela Antena 10 fechou acordo com a Jovem Pan 2 em 2005, tendo suas transmissões em rede com a marca paulista iniciadas no dia 6 de abril daquele mesmo ano.

Em uma pesquisa de audiência divulgada em 2010 a Jovem Pan 2 era a terceira emissora mais ouvida de Teresina, sendo a primeira entre as rádios segmentadas. A frente da Jovem Pan 2 apareciam apenas as rádios populares Meio Norte FM 99.9 e 95,7 FM 95.7 (hoje como 95 FM) e a frente de rádios populares da época, como Clube FM 99.1 e Liderança FM (emissora que recentemente deixou o dial local). Esse ranking foi elaborado e divulgado pelo Data Instituto de Pesquisa, sendo destaque no Tudo Rádio em julho de 2010.

Gerard Presley com a equipe da Jovem Pan Teresina em em 13/08/06

A cidade é uma das capitais nordestinas que abrigam a Jovem Pan 2 na região, sendo a única rede nacional FM nesse formato de afiliação a operar em Teresina. Com a saída da Jovem Pan 2 o público de rádio jovem/pop ficam sem opção nesse segmento, mercado que também chegou a contar com uma passagem da Transamérica durante a década de 90, na antiga 96.3 FM.
Fonte: TudoRadio.com  |  Edição: Redação Uruçui

Comente através do Facebook


Veja também

Comentários (2)

  • 26/03/2012 às 18h19

    Lamentavelmente,mais uma vez o estado perde a mÁxima,ficaremos assim com noticias vagas,curtas,locais lembrando que a radio jovem pan , além de atualidades em noticias propiciava boa musica,noticias e comentarios importantes ,entrevistas e entretenimento,fica aí um depoimento de mais uma pessoa a manter-se na obscuridade da evolução,tornando-se um provinciano de informaçoes. só me resta lamentar e recordar as boas horas de prazer e distração ao meio dia.

    roberval fransciso dos santos junior, Teresina-PI
  • 23/03/2012 às 12h22

    puta q pariu minha sogra a pan é a melhor ...

    juliano oliveira, Teresina-PI
Comentário

Comente

ENQUETE

Você acredita que o Brasil será campeão da Copa do Mundo de 2014?