Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Charlys, Robertinho e Neto Paz

ABALA PIAUÍ. Evento neste sábado em Uruçuí reunirá gente de 16 cidades do estado

Publicada em 14 de Outubro de 2015 às 12h53


Charlys, Robertinho e Neto Paz Charlys, Robertinho e Neto Paz Um grande evento marcado para o próximo sábado dia 17 de outubro na AABB de Uruçuí deverá concentrar um grande quantidade de pessoas de Uruçuí e também de várias cidades do estado. Estamos falando do evento Abala Piauí, festival de louvor e adoração a Jesus Cristo que terá a presença de vários cantores evangélicos, são eles: Charlys da Rocinha (São Paulo), Robertinho do Pará (Pará) e Netto Paz (Bahia), também estará Marcelinho Benção (São Luís) e do renomado pastor Marcos Sérgio (Teresina), além de uma surpresa.

» Siga-nos no Twitter
O Abala Piauí é evento para todas as pessoas de todas as religiões, visto que não irá se tratar de credo e sim da pregação do evangelho de Jesus Cristo e será o primeiro no gênero no interior do estado se tratando de evento evangélico reunindo mais de uma atração e é hoje o principal comentário entre os evangélicos do interior do Piauí. O festival acontecerá no clube da AABB de Uruçuí e a entrada será apenas R$ 10,00 e mais um quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão doados para as famílias carentes da cidade.

A realização é feita pelo site Piauí Gospel, o maior e mais completo site de noticias evangélicas do estado e tem o apoio de várias empresas e pessoas da cidade. Os ingressos estão à venda na Loja Água de Cheiro, Loja Essência Modas, Loja Sônia Variedades no Aeroporto (com Otavio) e na Loja da Mirna também no Aeroporto em Uruçuí, e na cidade de Sebastião Leal com a professora Eva Miriam.

CARAVANAS
Já estão confirmandas várias caravanas de várias cidade, são elas: Sebastião Leal, Bertolínia, Ribeiro Gonçalves, Baixa Grande do Ribeiro, Landri Sales, Porto Alegre do PI, Antônio Almeida, Marcos Parente, Guadalupe, Benedito Leite, Manoel Emídio, Elizeu Martins, Alvorada do Gurguéia, Colônia do Gurguéia, Dirceu Arcoverde, Benedito Leite, São Domingos do Azeitão-MA, São João dos Patos-MA, e Teresina-PI.

CONHEÇA UM POUCO DOS CANTORES

Adorador Charlys da Rocinha
"Ele é um fenômeno", foi assim que o icônico Cid Moreira descreveu, no programa Fantástico da rede globo em 2002, Charlys da Rocinha, no auge da sua carreira, quando chegou a vender mais disco que Roberto Carlos dentro da comunidade que ele carrega no nome artístico e que o consagrou em sucesso nacional.

Charlys foi sucesso nacional após se apresentar nos programas Faustão, Video Show, Caldeirão do Huk, e se tornou também sucesso internacional após participar da novela O Clone e emplacar uma musica como trilha sonora na referida novela.

Após conseguir tudo e ganhar muito dinheiro e fama, além do reconhecimento, a vida lhe trouxe um quadro depressivo grave, que o fez inclusive a fazer planos para a sua morte. Convertido há cerca de 7 anos Charlys hoje é um dos cantores que mais se apresenta no estado do Maranhão e Piauí, além de outros estados nordestinos e tem sido benção em todas as igrejas, congressos e marchas para Jesus em que fez nas cidades nordestinas.

Ele já gravou três CDs, tem uma coletânea de divulgação e está em fase de finalização do seu quarto Álbum. 

Cantor Robertinho do Pará
Robertinho do Pará é ex-vocalista da famosa banda paraense Companhia do Calypso, que fez muito sucesso no inicio dos anos 2000. Robertinho era da linda de frente da Companhia e ao lado de Mylla e Lene Bandeira ficaram famosos por todo o Brasil quando a banda estourou em 2004, após algum tempo na banda Robertinho saiu da banda e se converteu a Cristo Jesus, o que lhe fez mudar de vida.

Hoje Robertinho do Pará viaja o Brasil inteiro cantando, adorando e pregando a Palavra de Deus. Suas musicas são cantadas em ritmos variados, adoração, ritmo calypso, carimbo e pop. Robertinho do Pará é da cidade de Castanhal Grande, no Pará.

Robertinho do Pará é um dos adoradores que estará presente na cidade de Uruçuí-Piauí no dia 17 de outubro quando irá acontecer o Festival ABALA PIAUÍ, evento realizado pelo site Piauí Gospel.
Faltam poucos dias para o evento e os preparativos para um dos principais eventos evangélicos do interior estado seguem a todo vapor.

Pastor e cantor Netto Paz
Netto Paz começou sua carreira na musica aos 13 anos de idade cantando em banda secular. Em 1997 teve um encontro com Jesus e tudo mudou, conheceu a banda Shalom no mesmo ano e começou a partir daí a construir sua história na musica gospel. Na banda Shalom gravou 5 cds e 2 dvds, se tornando a maior banda de forró gospel do Brasil. Neste mesmo período Netto viveu algumas experiências marcantes em sua vida, uma delas foi quando no ano 2000 teve um grave problema pulmonar causado por um corpo estranho que estava alojado no seu pulmão direito, teve varias complicações, ficando vários dias na UTI em coma no hospital Aliança, em Salvador ? Ba. Ele perde parte do pulmão direito, mas Deus com sua infinita misericórdia o curou e hoje está vivo para poder falar do seu grande amor. Gravou também 2 cds solo. Hoje é pastor da Igreja evangélica Shekinah em Ibirapitanga e depois de um período de oração e espera em Deus decidi dar prioridade a sua carreira solo.

Pr. Marcos Sérgio
O pastor Marcos Sérgio é hoje um dos maiores pregadores do evangelho no Piauí e também um dos homens de Deus mais influentes no estado. Comandando uma igreja com mais de 1.200 pessoas em Teresina Marcos Sérgio também é um grande promotor de grandes eventos evangélicos na capital. Ele é o idealizador da Festa dos Tabernáculos, maior evento fechado de Teresina e também um dos organizadores da Marcha Para Jesus de THE. O pastor também é uma referencia em pregar o evangelho em vários lugares do Brasil e também fora do pais, além de ser responsável por realizar grandes conferencias e por trazer conhecidos nomes do cristianismo no Brasil, como: Marco Feliciano, Silas Malafaia, Claudio Duarte e outros renomados.
Marcos Sérgio pastoreia a igreja Batista Filadélfia Internacional em Teresina.

Marcelinho Benção
Natural da cidade de Açailândia-Maranhão, no passado ele ficou conhecido como Bob Delicia (no mundo secular), um menino que tinha um sonho de trabalhar com bandas famosas e ainda naquele tempo passou por grupos como Fabrícia e banda, Banda Kizoeira, Banda Carcará, Banda Sambauê e fez uma turnê com o famoso funkeiro MC Serginho e Lacraia, participou da produção executiva da dupla de sertanejo Zezé de Camargo e Luciano. O momento mais marcante dele foi quando ele trabalhou com a banda Gargamel, de São Luís, aonde ele fazia um papel em que se vestia de mulher, e era chamando de Piriguete, mas hoje ele é chamado de Marcelinho Benção.

Marcelinho gravou seu seu DVD em Itapecuru Social Clube, por titulo de ?A grande virada?. Marcelinho Benção hoje é um grande homem de Deus, missionário consagrado pela Igreja Missionária Resgate, na cidade de Itapecuru Mirim-MA, que tem como pastor presidente Sebastião Ribamar.

Marcelinho também é percussionista profissional e faz parte do Ministério do cantor Charlys da Rocinha, de São Paulo. Pelo estado do Piauí Marcelinho já tem uma historia. Já esteve participando da Marcha Para Jesus de Teresina em 2014 com Charlys da Rocinha, bem como em várias outras Marchas ao lado do cantor. Ele também fez sua estreia como puxador e animador de Marcha este ano na cidade de Uruçuí, sul do Piauí e também em Landri Sales-PI. Marcelinho é bastante querido por onde passa devido seu jeito alegre e animado.


Com informações do Piauí Gospel
Tags: ABALA PIAUÍ - evangélico

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade