Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Quase aconteceu tragédia

ACIDENTE. Caminhonete S-10 capota com 2 jovens próximo à entrada de Sebastião Leal

Publicada em 25 de Novembro de 2014 às 15h19


Acidente com caminhonete S-10 Acidente com caminhonete S-10 Um acidente com uma caminhonete S-10 por muito pouco não acabou em tragédia na noite do ultimo sábado (22) na cidade de Sebastião Leal. Era por volta das 23h20min quando dois jovens que vinham da cidade de Bertolinia sofreram o acidente há aproximadamente 600 metros da entrada de Sebastião Leal.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O veiculo uma S-10 prata, era conduzida por um jovem identificado por Angelo e estava em companhia de mais um amigo. Pelas marcas dos pneus a S-10 quase saiu da pista pelo lado direito e ao tentar evitar que o mesmo saísse o motorista puxou o volante para a esquerda e em seguida perdeu o controle do carro e acabou tombando e só parou porque atingiu uma ribanceira.

Pessoas que passavam no local logo acionaram a ambulância de Sebastião Leal e a equipe de socorro fez os primeiros socorros e levou Ângelo para o hospital da cidade. O companheiro de Ângelo que não conseguimos sua identidade saiu quase que ileso, apenas com ferimentos leves. Logo a policia também chegou no local para fotografar o carro e registrar a ocorrência.

Os dois jovens escaparam com vida e o acidente aconteceu minutos depois de ter acabado a festa do Dia do Evangélico na cidade de Sebastião Leal.

FOTOS:





Tags: capota - Caminhonete

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade