Portal NOticias de Uruçui

Ex-prefeito de Cristino Castro

ACIDENTE. Carro com ex-prefeito João Falcão capota no sul do estado

Publicada em 22 de Agosto de 2017 às 17h46


João Falcão Neto, ex-prefeito de Cristino Castro-PI, cidade ao sul do estado, foi vítima de um grave acidente no início da tarde desta terça-feira (22). Falcão estava numa Toyota Hillux acompanhado de mais três pessoas.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

As primeiras informações são de que os mesmos se deslocavam da cidade de Cristino Castro para o povoado Lages. O veículo em que andavam era de propriedade do vereador Eufrânio Benvidno. Além de João estavam o empresário Duda, o Márcio da Bomba injetora e um funcionário seu, estes todos passam bem.

Nesse momento a situação do ex-prefeito é grave, com várias lesões no tórax e crânio, além de cortes profundos, está desacordado. João Falcão está desacordado no Hospital Regional de Bom Jesus-PI e deverá ser transferido de Samu Aéreo para a capital.

O acidente aconteceu no mesmo trecho que foi feito o recapeamento recentemente, sendo o segundo essa semana. O diretor do DNIT havia condenado o serviço feito e disse que era criminoso, ou seja, em vez de evitar acidentes esta os causando. ? Essa é a realidade da maldita BR-135?, disse.

João Falcão é irmão do ex-prefeito Valmir Falcão e sobrinho de Petrônio Falcão, também ex-prefeito de Cristino Castro. O político é casado com a médica Drª. Excelsa e é bastante conhecido em toda a região sul do estado, bem como no meio político do estado. Falcão é também admirado por seu carisma.


Com informações do portalb1
Tags: ex-prefeito - João Falcão

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade