Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Arnóbio Reis da Overdose

ACIDENTE: Empresário de Bertolínia escapa após caminhão tombar na BR 135

Publicada em 11 de Dezembro de 2017 às 13h55


O empresário Arnóbio Martins Reis, natural de Bertolínia, sul do estado, sofreu um acidente na quarta-feira passada, 06/12, quando seguia viagem rumo à cidade de Bom Jesus, também no sul do estado.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Segundo o empresário, o caminhão marca Mercedes, modelo 710, branco, que era conduzido por ele, estava levando um gerador de energia para um evento naquela cidade quando por volta das 13h20 o mesmo perdeu o controle quando uma carreta rodo trem que vinha no sentido contrário, estava ?comendo faixa?, quando o motorista tentou desviar para não se chocar frontalmente, o pneu traseiro saiu da pista. No local é bastante alto, cerca de 20 centímetros, por causa desta irregularidade o caminhão tombou duas vezes.

O fato ocorreu próximo à comunidade Cajazeiras, há poucos quilômetros de Bom Jesus-PI. Estava em companhia dele o ajudante técnico por nome de Terssando. Arnónio e seu auxiliar tiveram apenas ferimentos leves e saíram ilesos. ?Foi um grande milagre?, disse Arnóbio.

Arnóbio Reis é proprietário da empresa Over Dose Sonorização e o equipamento de som seguia viagem para a 2° Salibom, (Salão do Livro de Bom Jesus).







Tags: Bertolínia - Arnóbio Reis

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade