O acidente aconteceu entre os municípios de São Lourenço e São Raimundo Nonato
Um grave acidente envolvendo dois veículos na PI-140 deixou dois mortos e uma mulher em estado grave. O acidente aconteceu entre os municípios de São Lourenço do Piauí e São Raimundo Nonato.
Os mortos no acidente foram: o médico Rooselvelt Moura Alves que é natural do município de Oeiras e Max Silva Oliveira, empresário do município de Dirceu Arcoverde-PI. A esposa de Max Oliveira está em estado grave.

Muitas pessoas foram ao Hospital Senador Candido Ferraz em São Raimundo Nonato.
O trecho onde aconteceu o acidente está em obras e a poeira teria dificultado a visão dos condutores, o médico no seu veículo modelo S10 e o empresário em uma pick-up modelo Silverado.
.jpg)
O médico Rooselvelt havia passado recentemente no concurso do Samu em São Raimundo Nonato onde já trabalhava e é casado com a Diretora do Samu, Jeane Siqueira.
.jpg)
.jpg)
Fonte: Riachaonet.com.br» Participe da comunidade no Orkut