Portal NOticias de Uruçui

Andava numa moto

ACIDENTE. Homem é atropelado por uma caçamba e morre em frente à Bunge

Publicada em 28 de Julho de 2010 às 14h58


Cícero José Leal Cícero José Leal Uma tragédia no inicio da tarde desta quarta feira (28) chocou pessoas que trabalham nas proximidades da multinacional Bunge Alimentos que fica há cerca de 25 quilômetros da sede do município em Uruçuí.

É que o proprietário de um caminhão que trabalha com carregamentos em Uruçuí e região, o pai de família Cícero José Leal, 46 anos, foi atropelado por um caminhão caçamba há poucos metros da entrada da empresa Bunge. Segundo um funcionário do posto Avelino, a vitima pegou uma moto emprestada e foi até a Bunge, depois voltou para almoçar num restaurante ao lado, em seguida Cícero Leal foi até o posto novamente pegar seu caminhão, mas segundo o funcionário do posto, ao sair do restaurante para entrar na pista uma caçamba passou por de Cícero Leal que teve sua perna decepada e morte imediata.

Segundo informações ainda de pessoas que estavam próximo ao local do acidente, o motorista da caçamba freou bastante, mas o mesmo não conseguiu evitar a tragédia. A caçamba tombou e ficou virada próximo ao local. O corpo da vitima sofreu lesões fortes na região do tórax. A ambulância da Bunge foi quem prestou os primeiros socorros e trouxe o corpo para o hospital regional de Uruçuí.

Em seguida o corpo da vitima foi levado para uma funerária para seguir viajem para Floriano, local onde a vitima morava com a esposa e dois filhos. Cícero José Leal trabalhava há vários anos em Uruçuí com seu irmão José Wilson, ambos tinham dois caminhões e eram inseparáveis. Seu irmão ajudou a socorrer o mesmo e estava em frente ao hospital de Uruçuí chorando muito e inconformado.

A policia foi para o local fazer a pericia.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Tags: Em frente a Bunge - Caçamba atropelou

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade