Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Líder do Vem pra Rua no PI

Adriana Sousa anuncia filiação ao PSL e apoio a Bolsonaro e Fábio Sérvio

Publicada em 13 de Fevereiro de 2018 às 17h46


A médica Adriana Sousa, principal liderança de movimentos populares oposicionistas do Piauí, decidiu se ligar a um partido político e disputar as eleições 2018.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Em conversa com ao portal OitoMeia ela adianta que vai se desligar totalmente do movimento ?Vem Pra Rua? (para quem não lembra, foi um dos maiores impulsionadores nacionais do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, do PT). A filiação oficial ao PSL acontece após o carnaval, em data a ser definida.

8 ou 80: Por que você você optou pelo PSL, tendo em vista tantos outros partidos da oposição que poderiam te receber? Qual o diferencial do PSL?

Adriana Sousa: Sou de direita e com viés econômico liberal. Defendo a renovação política, candidatos com ficha limpa e capacidade de gestão. Optei pelo conjunto, desde o pré-candidato a presidente (Bolsonaro), ao pré-candidato a governo do Estado, Fábio Sérvio, e pela postura dos componentes da sigla no estado. Diante disso, apesar de outros bons convites, optei por acreditar que essa seja a melhor proposta para as mudanças necessárias no país e no nosso estado.

8 ou 80: Você já definiu que cargo irá concorrer? Qual o cenário mais provável, na sua opinião?

Adriana Sousa: Estou conversando com o Fábio Sérvio. Primeiro decidi a sigla. A composição será em conjunto com a sigla. Minha intenção é deputada federal ou Senado, mas estarei à disposição da mesma.


Com informações do oitomeia

Tags: Adriana Sousa - PSL - Fábio Sérvio

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade