Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
avalia possibilidade

Advogado Norberto Campelo poderá ser candidato ao governo pelo Podemos

Publicada em 01 de Setembro de 2017 às 15h24


O conselheiro piauiense membro do Conselho Nacional de Justiça, advogado Norberto Campelo, pode ser o candidato do Podemos ao governo do Piauí em 2018. Norberto confirmou que recebeu o convite e disse ao Cidadeverde.com nesta sexta-feira (1º) que só irá decidir após deixar o cargo de conselheiro no dia 2 de setembro.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Nos bastidores da política tanto a sua filiação quanto a do advogado Sigifroi Moreno ao Podemos são dadas como certas. Norberto e Sigifroi já tiveram encontros com o presidente nacional e o estadual da sigla, deputado federal Silas Freire, para tratar sobre as filiações.

Mesmo sem confirmar a filiação, Norberto diz que irá considerar a possibilidade porque o Piauí precisa de um nome novo frente a política.

'A única certeza é que recebi o convite do partido, mas eu ouvi atentamente e não descartei a possibilidade. Eu vou analisar e a certeza mesmo eu só vou poder decidir e dar depois que eu deicar o CNJ. A ideia dele (Silas Freire) é que eu me candidate a governador. Levei em consideração a real necessidade da apresentação de um nome novo na política para confrontar com todos os abusos e equívocos que estão sendo cometidos na política', declarou.

O advogado afirmou, categoricamente, que o estado precisa de um novo nome e que essa questão é indiscutível.  'É preciso uma novidade no modelo de gestão, que possa ter austeridade e responsabilidade'.

De acordo com ele, o seu nome pode ser uma alternativa inovadora. ?Penso que sim, pela minha história de vida profissional e pessoal. Acredito que tem que ser alguém que reunisse essas condições, mas é preciso ter calma, aguardar, até porque tem muita gente com esse perfil?.


Lyza Freitas
redacao@cidadeverde.com

Tags: Norberto - Campelo - Podemos

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante