Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Júnior Martins encabeça chapa

Advogados da região de Uruçuí vão concorrer a Diretoria da OAB na região

Publicada em 12 de Fevereiro de 2018 às 19h58


Um grupo de advogados da região de Uruçuí estão com uma chapa para concorrer à Diretoria da Subseção de Uruçuí da Ordem dos Advogados do Brasil.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O grupo pretende fazer o lançamento da chapa nesta quinta-feira dia 15 de fevereiro em um restaurante da cidade. A chapa é encabeçada pelo advogado Júnior Martins, de Baixa Grande do Ribeiro e tem outros advogados da região que representam também várias cidades na mesma, como pessoas de Uruçuí, Antônio Almeida e Manoel Emídio.

Segundo Júnior Martins, o grupo tem a intenção de fortalecer a instituição, que será instalada a partir do mês de março/2018 em Uruçuí e aproveitar o momento para debater o pensamento de cada advogado para o futuro da nossa subseção.

O convite se estende a todos os advogados das cidades de Antônio Almeida, Baixa Grande do Ribeiro, Bertolínia, Canavieira, Landri Sales, Manoel Emídio, Marcos Parente, Porto Alegre do Piauí, Ribeiro Gonçalves e Sebastião Leal, e demais advogados interessados. 

CHAPA 1
A chapa 1 tem como cabeça de chapa um advogado da cidade de Elizeu Martins, por nome de Tarcísio e a eleição será indireta e o conselho da OAB-PI é quem vota para a escolha da Diretoria.



Por Jackson Coelho

Tags: Advogados - chapa - OAB na região

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade