Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Assessoria jurídica

Advogados de Zé Filho acionam Polícia Federal e TRE contra fakes no Facebook

Publicada em 04 de Agosto de 2014 às 16h50


Assessoria jurídica da coligação Piauí no Coração Assessoria jurídica da coligação Piauí no Coração A assessoria jurídica da coligação Piauí no Coração entrou com uma ação cautelar no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) contra o Facebook nesta segunda-feira. Os advogados de Zé Filho e Silvio Mendes também protocolaram na Polícia Federal um pedido de investigação de perfis sem identificação que atacam o candidato à reeleição ao governo na mesma rede social.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Na ação cautelar ingressada no TRE-PI, a assessoria jurídica reivindica a suspensão da propaganda irregular e dos ataques pessoais ao candidato Zé Filho, assim como a identificação desses usuários. ?Queremos que o Facebook retire imediatamente esses comentários do ar?, explica o advogado Valdilio Falcão.

Na Polícia Federal, os advogados protocolaram um pedido de providências legais relativo à existência de perfis não identificados no Facebook que atacam o candidato do PMDB.

?Nós apresentamos um pedido de providências para que a Polícia Federal apure fatos e vídeos que estão circulando pela internet com perfis sem identificação que estão injuriando o candidato a governador Zé Filho. Essa identificação vai servir para que se adotem as medidas eleitorais cabíveis, assim como as ações cíveis e criminais?, esclarece Valdilio Falcão.

Membro da assessoria jurídica de Zé Filho e Silvio Mendes, Valdilio Falcão espera que essas medidas proporcionem um crescimento do nível da campanha no Piauí. ?A nossa campanha é propositiva. Hoje a população não aceita mais esse tipo de campanha de ataques que venham a injuriar e difamar os candidatos. A população quer propostas?, destaca.


Fonte: Ascom Zé Filho 
Tags: quadra poliesportiva - Tucuns - inaugura - Advogados - acionam - Polícia Federal

Fonte: Ascom Zé Filho  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade