Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Restaurante foi alagado

Águas do Rio Parnaíba começam a alagar devido o volume das chuvas

Publicada em 16 de Janeiro de 2013 às 14h08


Restaurante foi alagado Restaurante foi alagado Com o aumento no volume das chuvas na região de Uruçuí e consequentemente nas margens dos rios afluentes do Rio Parnaíba, o volume deste sobe e alaga aqueles locais e estabelecimentos que ficam em sua margem.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Muitas pessoas que moram na margem do rio já começam a deixar suas casas. Varias plantações às margens do parnaíba, as chamadas vazantes, já foram invadidas pelas águas, obrigando assim a colheita forçada.

Um restaurante que fica nas margens do Rio Parnaiba, na cidade de Uruçuí, já foi invadido pelas águas, obrigando a retirada do estabelecimento do local. Nesta última terça (15) houve uma chuva forte na cidade, que se inicou ainda madrugada e foi parar no final tarde.


Boa Esperança

As comportas da barragem de Boa Esperança, em Guadalupe, foram abertas por questão de segurança, às 12 h desta terça-feira (15). O gerente Regional da Chesf no Piauí, Airton Feitosa, disse que com a intensidade das chuvas, aumentou o volume de água no reservatório o que obrigou a abertura das comportas.





Matéria: Gleydson Coelho/Pedro Filho
Fotos: Pedro Filho

Tags: Rio Parnaíba - alagam - chuvas

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade