Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Estádio não vai receber jogos

Altos terá de jogar Copa do Nordeste em Teresina

Publicada em 10 de Janeiro de 2018 às 07h20


Foto: Luís Júnior/A.A.Altos Foto: Luís Júnior/A.A.Altos
O estádio Felipe Raulino, em Altos, não vai receber os jogos da Copa do Nordeste.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

É o que diz o regulamento do torneio: jogos da primeira e segunda fases em estádios com capacidade mínima de 5.000 espectadores.

Warton Lacerda, presidente do Altos, confirmou ao Cidadeverde.com que o laudo do Corpo de Bombeiros só libera o Felipão para 1.800.

A FFP deve verificar as condições do Lindolfinho nos próximos dias, mas a expectativa é de que Altos x Bahia, no dia 30, seja no estádio municipal da capital. O mesmo ocorrerá dia 12 de março, contra o Botafogo (PB), e dia 27 de março, ante Itabaiana (SE) ou Náutico (PE).

Caso Altos avance para as semifinais do Nordestão, terá de migrar para o Albertão. O regulamento do torneio exige estádio com capacidade mínima de 10.000 lugares.

A Copa do Nordeste terá transmissão da TV Cidade Verde a partir do dia 16 de janeiro, em parceria com as emissoras do SBT Nordeste.

Outro porém
Além da capacidade, foi exigida pela CBF uma modificação no vestiário dos árbitros, que hoje fica entre os vestiários dos dois times.

Warton Lacerda informou que o vestiário antigo do Felipão estava sendo reformado para um novo setor de banheiros das arquibancadas. Agora, a destinação será outra. Como a obra está 90% concluída, a área vai abrigar a equipe de arbitragem.

Com isso, o presidente do Jacaré espera não ter problemas para que o Altos jogue em casa o confronto da Copa do Brasil, em fevereiro, contra o Atlético (GO).


Técnico da seleção sub-20 elogia decidação de Valéria: "se aplica muito"

A seleção feminina Sub-20 está na reta final para a disputa do Sul-Americano, que acontecerá no Equador. O técnico Doriva Bueno conversou com a Rádio Cidade Verde nesta terça-feira (9) sobre o torneio. E é claro que aproveitamos para saber da atacante piauiense Valéria, que integra a delegação brasileira.

Doriva Bueno disse que Valéria começou a ser observada após os muitos gols marcados no Campeonato Brasileiro da Série A2. Após ver a atacante em ação, a comissão técnica decidiu pela convocação para uma série de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

- Quando ela chegou, ela teve um pouquinho de dificuldade, porque ela é uma pessoa bem simples, fala muito pouco. Mas nos treinamentos ela se aplica muito. É uma jogadora que tem muita vontade, se dedica muito.

Já mais solta com o grupo, Valéria se credenciou para figurar na lista de Doriva para o Sul-Americano Sub-20. A delegação deixa a Granja Comaru nesta quarta-feira em direção ao Rio de Janeiro, de onde embarcará na quinta-feira. Após conexão no Panamá, o grupo segue para Quito, capital do Equador, e inicia o percurso terrestre até Ibarra, onde ficará concentrado.


Com informações do CidadeVerde
Tags: Altos - Copa do Nordeste

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade