Publicada em 23 de Junho de 2011 às 14h27 Versão para impressão
Presidente do Grêmio Claudene Gomes

O que está acontecendo é que muitos aí em Uruçuí estão morrendo de inveja da professora Trindade. Se ela está ocupando o cargo de Gerente Regional é porque tem competência para ocupar tal cargo. Quanto a essas acusações são apenas intrigas da oposição. Quanto ás pessoas que a chamam de forasteira, se ela está aí desempenhado a função de gerente da GRE é porque talvez aí não tenha pessoas competentes o suficiente para estar no lugar dela.
Maria, Antônio Almeida-PIO que está acontecendo é que muitos aí em Uruçuí ainda não conseguiram aceitar a Professora Trindade. Se ela ocupa o cargo de Gerente Regional é porque tem capacidade para ocupar tal cargo, ser não é alguém daí, lamento. Há vários comentários onde pessoas se referem à professora Trindade como forasteira, são pessoas invejosas e que não tem a capacidade que tem a professora Trindade.
Maria, Antônio Almeida-PIA GERENTE NUM IA DEIXAR DE IR E VIM TODO DIA NO CARRO DA REGIONAL DE ANTONIO ALMEIDA PRA DAR PRA VCS ALUNOS, POIS O DELA TAH GUARDADO E ELA VAI E VEM TODO DIA NO CARRO QUE DEVERIA SERVI PRA OUTRAS COISA E NÃO DE TAXI PARTICULAR.
JOSE NUNES, Uruçuí-PIEu, Gelsijane Ribeiro, formada em História há nove anos.Pós- graduada em Metodologia do Ensino, com classificação que varia do 1º ao 2º lugar em todos os concursos públicos que realizei dentro da minha área. É esse o meu currículo! Mesmo assim, a gerente regional de educação de Uruçuí me chamou de ANALFABETA! Estou em um cargo de confiança, mas prometo aos meus caros colegas professores e aos meus alunos que me policiarei o máximo pra nunca usar essas expressões arrogantes e prepotentes para tratá-los. Respeito, reconhecimento e educação são válidos em qualquer ambiente.
Gelsijane Ribeiro, Uruçuí-PImiha querida pofessoro Layani, ti conheco ta ruin ne e as aulas qui a sinhora dexou de dar pra nós.sou aluno do Cepti ea profesora ja me resebeu muito bem. isoéfeio
josias A , Uruçuí-PIVocês já deviam ter acostumado porque em Uruçui tá cheio de forasteiro mandando: o delegado é de fora o comandante é de fora a coodenadora da Uespi é de fora a diretora regional de saúde é de fora a diretora regional de educação é de fora os funcionários da secretaria de fazenda é de fora os padres são de fora os maiores empresarios/empreendedores são de fora até o prefeito é de fora. Ah.., a gerente regional de educação poderia ser de Uruçui, mais se passasse por cima de dois forasteiro: a de uruçui e o geraldinho de Bertolínia. Quem manda não evoluir. So não tô gostando porque ai em Uruçui ainda tem gente recebendo sem trabalhar nas escolas.
Ronaldo Santana, Bertolínia-PILamento por muitas colegas professoras agirem sempre de forma mal educada...isso não é de hoje e, basta somente, ocupar um cargo maior para se mostrarem prepotentes.Lutem, caros alunos, seus direitos, assim como os deveres, devem ser preservados! Caros colegas da GRE, ajam com inteligencia, e não com arrogancia!
Professora Layanne Lopes, Uruçuí-PIEssa Gerente é PORRETA, essa é das minhas,tava precisando, por isso tem gente se dando mal, duvido que eu ache ruim, sempre cumpri com meu papel.Agora quem vivia na casa de repouso.....!!!!!!KKKKKKKKÔ beleza! Valeu Gerente isso é gente insatisfeita voc é 10.
Claudia C. Oliveira, Uruçuí-PIGente, acho um absurdo tamanha perseguisão, só porque a gerente é de outra cidade, quem manda esse povo de Uruçui num saber de nada. Isso é um complô se precisar vou dizer pra gerente quem está por trás e usando a menor. Eu ví a pessoa induzindo a aluna.
Conceição Farias, Uruçuí-PImeus parabens para esta aluna pela sua atitude de denunciar ameaça, nao deve ser escondida de nimguem tem que espor a publico pois se esta gerente pensa que tem o rei na barriga ela está enganada pois até prezidente cai do cavalo lembram do color de melo foi alunos que derubaro do cavalo! gerente do 11ªGRE de uruçui crie vergonha na cara e seja uma educadora e asuma suas responsabilidades!
jose enir, Saudade do Iguaçu-PRË nisso que dá... nomear uma caboca forasteira pra mandar em nosso "terreiro". Xô Satanás..
Lulu, Baixa Grande do Ribeiro-PIos alunos do cept maia pires vem sofrendo não e de agora por falta de apoio da gre° .... precisamos mais de apoio de vcs pois contamos com o seu apoio para nos podermos crescer como bons cidadões e bons educadores ....
marcos , Uruçuí-PIÉ por esses e outros motivos que a Educação no Piauí e vista em baixa qualidade. Mas o problema não é quem esta na sala de aula e sim um sistema péssimo e irregular que não trabalha pra construção de Jovens com futuro diferencial e sim pra mostra trabalho e nem isso é capaz... kkkkkkk...ser educador no Piauí e mais que um mestre é um verdadeiro guerreiro.
Angela, Brasília-DFEsse tipo de constrangimento é diário...só quem está participando do grupo e quem realmente está presente é que sabe das dificuldades na pele.O depoimento da nossa aluna é verídico...nós professores pertencentes a esse grupo apoiamos a decisão e a coragem da nossa aluna, já que ela se sentiu desafiada pela gerente regional, onde ao invés de ter recebido apoio,ouviu o que não se pode ouvir daquela que poderia trazer soluções.
Professora Márcia Miranda, Uruçuí-PIvalta de vergonha na cara do GRE ...CEPTI luta q vc consegue...
Angélica, Uruçuí-PIJá sabemos que essa diretora regional além de incompetente é muito arrogante e prepotente é o preço que pagamos pela vinda desses forasteiros. Educação é o que lhe falta !!!!
Paulo Ricardo, Uruçuí-PIQue vergonha, Gerente Regional de Educação de Uruçuí, a senhor(a) quando entro na REGIONAL DE EDUCAÇÃO ENTRO PRA ACABA COM O SONHO DE MUITOS ALUNOS. QUANDO VCS ENTRARAM NA REGIONAL ACABARAM COM O ( EJA ) EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, COLOCANDO O SONHO E PESSOAS IDOSAS POR AGUA ABAIXO, QUE QUERIAM ACABA O ENSINO MEDIO, E NÃO TERMINARAM PQ VCS ENTRARAM E LOGO ACABARAM COM O CURSO DE TODOS. E AGORA TRATAM MAL OS ALUNOS DO GREMIO ESTUDANTIL ISSO E UMA VERGONHA CADE OS DIREITOS DOS ALUNOS. ISSO E UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAA......
Fabio Pereira, Uruçuí-PInois estudantes temos que lutar por nossos direitos e deveres,na expectativa de ema educação mais justa e democratica.
thiago mota, Teresina-PIEU DAR4 RAVENA SOU DIACORDO COM CLAUDENE GOMES. NOIS ESTUDANTES TEMOS TOTAL DEREITO DE REIVIDICAR ATRAVEIS DE LEIS DA EDUCAÇÃO SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
DARA RAVENA , Uruçuí-PIEu sou ex aluno do (CEPTI). Na qual ja passamos por situações iguais,porem nunca famos atedidos pelo mesmo,sendo sempre deixado de lado.
Joaõ martins, Uruçuí-PIE uma grande falta de vergomha da (GRE). Na qual a mesma teria que dar total apoio e insentivo aos alunos sendo força maoir da educação no municiopio.
Ricardo Aves, Uruçuí-PIGENTE ISSO É UMA TREMENDA FALTA,,, D RESPEITO A NOS ESTUDANTES. TAMBEM FUI VITIMA, DE TAMANHA, IRRESPONSABILIDADE, E INFRAESTRUTURA QUE A REGIONAL OFERECE AOS ALUNOS, OS QUE MAIS SOFREM SÃO OS QUE Ñ TEM NENHUM VEICULO PARA SE LOCOMOVEREM ATÉ AS FAZENDAS, TENDO QUE SE VIRAR,COM O TRANSPORTE. E QUANDO OS ALUNOS, VÃO ATE A REGIONAL, PARA PROTESTAR PELOS SEUS DIREITOSSS, O QUE ACONTECE, É ESSA BARBARIDADE, DOS GRANDES VIREM AMEAÇAR, OS ALUNOSSS..OLHA COLEGAS, DO CURSO TECNICO, CONTINUEM, ATRAS DE SEUS DIREITOSSS,... E NUNCA DESSISTAMMM,,OK. FORÇA.FORÇA E FORÇA,.. NÃO SE ENTIMIDEM, POR NINGUEM OK,,. CONTINUEM LUTANDO PELOS SEUS DIREITOSS.
Larisse , Teresina-PIDe onde você acessa e acompanha o Portal Noticias de Uruçuí ?