Portal NOticias de Uruçui

Dança do Bumba meu Boi

Alunos do Projovem do B. Leite fazem apresentação em Uruçuí

Publicada em 24 de Junho de 2011 às 15h22


Danças dos alunos do Projovem Danças dos alunos do Projovem A Dança do Bumba meu Boi de Benedito Leite composta pelos Jovens do Programa Projovem Adolescente criada há três anos sob a orientação da Coordenadora do Programa, Maria do Perpetuo Socorro, (Peta) e sua Filha Wéslea, coreógrafa da dança, apresentou-se no Ginásio Pólo Esportivo da Cidade de Uruçuí.

Os meninos do Projovem Adolescente foram a convite da Monitora Sebastiana e da organizadora do evento das Festas Juninas de Uruçuí, Tetê. O momento de de muita emoção para o publico, a dança deixou o publico maravilhado com a desenvoltura da apresentação. Na oportunidade a Coordenadora Peta falou da alegria e do orgulho que sente com o progresso que este grupo vem alcançando dentro da Cultura Maranhense, e elogiou o Prefeito Junior Coelho e a 1ª Drª. Milena Coelho pelo apoio e incentivo que eles têm dado ao grupo ?para que nossas culturas não caiam no esquecimento?, disse.

O boi Beleite se apresentara pela 2ª vez na cidade de São Domingos do azeitão dia 23 de junho a convite da secretaria de educação Petronilia Cardoso em Benedito Leite dias 29 e 30 e em cocos em Julho data a Combinar.

VEJAM AS FOTOS DA APRESENTAÇÃO:







» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Tags: Projovem - Bumba meu Boi

Fonte: Layan Vieira  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade