Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
É da família dos 'Oliveiras'

'Amado Batista de Uruçuí' procura ajuda para gravar seu 1º CD

Publicada em 27 de Março de 2012 às 15h36


Wilton Santos Rodrigues, o Amado Batista Wilton Santos Rodrigues, o Amado Batista De família simples, humilde e trabalhadora, o jovem estudante Wilton Santos Rodrigues da Silva, 23 anos, residente na Rua João Estevão, bairro Aeroporto, mais conhecido como Amado Batista de Uruçuí, está lutado para gravar seu primeiro CD.

» Siga-nos no Twitter
Ele que é da ?família dos Oliveiras?, ficou conhecido há seis anos atrás por vencer três shows de calouros em Uruçuí e também ficou em primeiro lugar em um show de calouros na cidade de Luís Eduardo Magalhaes ? BA no ano de 2008 na inauguração de uma loja do Armazém Paraíba.

Wilton Santos, o ?Amado Batista de Uruçuí?, disse que tem dois sonhos, um é conhecer o verdadeiro Amado Batista e o outro é gravar seu CD, que terá musicas de sua composição e deve ter outras canções do seu ídolo preferido Amado Batista.

Como conhecer o famoso cantor é muito difícil, Wilton Santos quer realizar seu sonho de gravar o CD e como não tem condições para tal, está buscando ajuda para que através de patrocinadores possa conseguir fazer essa gravação. Wilton Santos disse que existem dois bons estúdios para fazer o trabalho, em Balsas-MA e o outro é em Floriano-PI e que dependendo do que conseguir arrecadar, fará a escolha posteriormente.

As pessoas interessadas em ajuda-lo devem procurar entrar em contato com ele mesmo pelo fone: (89) 8809-9744, ou procura-lo em sua residência na Rua João Estevão, bairro Aeroporto, Uruçuí-PI.
Tags: Amado Batista de Uru - gravar seu 1º CD

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade