Portal NOticias de Uruçui

Jardins de Manuella
Só não quer Wagner Coelho

Amanda Cardoso deixa grupo do MDB e será candidata a vereadora pelo PDT

Publicada em 10 de Abril de 2020 às 21h39


A pré-candidata a vereadora Amanda Cardoso que havia lançado seu nome para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Uruçuí oficializou sua saída do grupo do MDB de Uruçuí de onde fazia parte apoiando a pré-candidata Ana Paula.

» Siga-nos no Twitter
Amanda agora deverá sair candidata no PDT e poderá apoiar Sérvulo Carvalho. Amanda divulgou os motivos que a levou tomar a decisão.

LEIA
"Eu como pré-candidata, precisaria de um partido que eu possa ter chances reais de VITÓRIA. No Solidariedade tinha forças que poderiam me derrotar, e na dúvida, achei melhor pra mim a saída, política é estratégia e achei melhor seguir a minha. O Santana e Ana Paula foram comunicados assim que tomei a decisão, tenho que olhar um pouco para meu futuro político, também.

Sobre a questão da disputa pela prefeitura: O nosso adversário em primeiro lugar é o Prefeito Wagner, ele é que temos que ajudar a DERROTAR. O meu atual partido, o PDT tem um nome como pré-candidato, o Sérvulo Carvalho, estarei com o candidato do partido, caso mantenha a candidatura até o fim, ao contrário, SÓ NÃO VOTO NO ATUAL PREFEITO.

Espero que os amigos entendam, eu tinha que olhar um pouco pra minha situação política, ter viabilidade e disputar com chances de Vitória.

Vamos ganhar a eleição, com os amigos e o Povo."
(sic)



Tags: Amanda Cardoso - vereadora pelo PDT

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade