Amanda Cardoso deixa grupo do MDB e será candidata a vereadora pelo PDT
Publicada em 10 de Abril de 2020 às 21h39
A pré-candidata a vereadora Amanda Cardoso que havia lançado seu nome para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Uruçuí oficializou sua saída do grupo do MDB de Uruçuí de onde fazia parte apoiando a pré-candidata Ana Paula.
» Siga-nos no Twitter
Amanda agora deverá sair candidata no PDT e poderá apoiar Sérvulo Carvalho. Amanda divulgou os motivos que a levou tomar a decisão.
LEIA "Eu como pré-candidata, precisaria de um partido que eu possa ter chances reais de VITÓRIA. No Solidariedade tinha forças que poderiam me derrotar, e na dúvida, achei melhor pra mim a saída, política é estratégia e achei melhor seguir a minha. O Santana e Ana Paula foram comunicados assim que tomei a decisão, tenho que olhar um pouco para meu futuro político, também.
Sobre a questão da disputa pela prefeitura: O nosso adversário em primeiro lugar é o Prefeito Wagner, ele é que temos que ajudar a DERROTAR. O meu atual partido, o PDT tem um nome como pré-candidato, o Sérvulo Carvalho, estarei com o candidato do partido, caso mantenha a candidatura até o fim, ao contrário, SÓ NÃO VOTO NO ATUAL PREFEITO.
Espero que os amigos entendam, eu tinha que olhar um pouco pra minha situação política, ter viabilidade e disputar com chances de Vitória.
Vamos ganhar a eleição, com os amigos e o Povo." (sic)
O município de Uruçuí, localizado a 453km ao Sul de Teresina, proibiu a venda de bebida alcoólica por 15 dias. O decreto, assinado pelo prefeito Francisco Wagner Pires...