Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Após o jogo teve até confusão

Amistoso da seleção de Uruçuí e São Felix acaba em empate no Marrecão

Publicada em 02 de Agosto de 2013 às 14h36


Amistoso no estádio Marrecão Amistoso no estádio Marrecão A seleção de futebol de Uruçuí jogou na noite de ontem (1º de agosto) mais um amistoso preparativo para as competições que irá participar este ano. O jogo foi contra a seleção da cidade de São Felix de Balsas-MA, que chegou ao estádio Marrecão com mais de uma hora de atraso.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Os torcedores marcaram presença e o publico era de aproximadamente 1.200 pessoas. A seleção uruçuiense foi a primeira a marcar gol, com o atacante Boquinha ainda no 1º Tempo. O atacante Paulo, de São Felix, empatou antes do final do 1º Tempo e deixou o placar empatado.

Na volta do 2º Tempo a seleção de Uruçuí fez mais um gol novamente com Boquinha e Paulo voltou a empatar para a equipe de São Felix. O craque Marcial da seleção sãofelense fez o terceiro gol e colocou São Felix na frente do placar. Já no finalzinho do 2º Tempo a seleção de Uruçuí empatou com um gol de Leleu e deixou o placar igual. Final do jogo 3 a 3.

A seleção uruçuiense passou por algumas substituições no 2º Tempo e ainda assim teve deficiências no acerto dos passes e não teve o domínio do jogo. Já a seleção de São Felix de Balsas jogou bem e teve muitas oportunidades perdidas. Um fato que chamou a atenção dos atletas e torcedores de Uruçuí foi a presença de Felipe, atacante da seleção de Uruçuí, que jogou pela equipe de São Felix sem que todos soubessem o motivo.

Seleção de Uruçuí

Seleção de São Felix de Balsas-MA

CONFUSÃO APÓS O JOGO

Após terminar a partida um torcedor se dirigiu ao local próximo aos vestiários e foi tomar satisfação com o atacante Boquinha. O torcedor disse que não gostou de alguns 'gestos' do jogador durante o jogo e o deixou alterado e logo começou um bate-boca entre os dois, que foram distanciados um do outro por outros torcedores para evitar atrito físico.
Ao retirarem o atacante Boquinha da confusão começou outro bate-boca entre o mesmo torcedor e o jogador Paulinho, também reclamando por o jogador ter feito os mesmos gestos e a confusão continuou. Os torcedores novamente tentavam apartar o bate-boca, no entanto não conseguiram evitar a briga que acabou em tapas e socos. Teve corre-corre e outro torcedor entrou na briga e alguns atletas da seleção de Uruçuí foram chingados, chamados de cornos e as agressões se estenderam ao Secretário Nailton e até alguns membros do poder executivo foram citados.

Momento da confusão após o final do jogo

A policia foi acionada e logo que chegou retirou os envolvidos para fora do estádio. Segundo a secretaria de esportes os torcedores envolvidos na confusão serão punidos e os atletas disseram que irão registrar um boletim de ocorrência.

VEJA FOTOS DO JOGO:

Trio de arbitragem foi formado por; Sandro, Luciano e Odair





Tags: Amistoso - empate - Marrecão

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade