Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Assume um diretor

Ana Paula deixa Secretaria de Justiça e indica Wellington Rodrigues

Publicada em 29 de Novembro de 2014 às 14h05


Deputada Ana Paula (Imagem: Reprodução) Deputada Ana Paula (Imagem: Reprodução) A deputada estadual Ana Paula deixou a direção da Secretaria de Justiça do Estado e indicou para assumir, em seu lugar, o diretor de presídios da Sejus, Wellington Rodrigues, que em entrevista ao GP1, confirmou que sua nomeação deve ser publicada já na segunda-feira, dia 01 de dezembro, nos Diários Oficiais.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

De acordo com Wellington Rodrigues, a deputada Ana Paula pediu afastamento da secretaria alegando que precisa reforçar a bancada governista na votação do orçamento geral de 2015. ?A deputada saiu porque precisa dar assistência e colocar emendas que favoreçam as suas bases, e o governador Zé Filho entendeu completamente?, disse Wellington.

O diretor afirmou que a parlamentar deixa o cargo, mas que existirá uma continuidade de tudo que ela tem priorizado durante sua gestão, como por exemplo, o sistema penitenciário.

?O que vai haver é uma continuidade do trabalho. Nesse momento o sistema penitenciário passa por sérios problemas, tanto físicos como de pessoal, e a Secretaria vem trabalhando por um melhoramento das unidades prisionais?, declarou Wellington.

Falou ainda das metas para o período em que vai estar à frente da Sejus e destacou como principais a união da categoria de trabalhadores e a redução da superlotação que acomete as penitenciárias no Piauí.

?Assumimos a secretaria num momento de crise, mas estas são minhas metas e é o que se pode tentar fazer em 30 dias?, finalizou.


Fonte: GP1

Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade