Você está navegando por: Notícias Local
Assine o nosso Feed de Local

Anatel lacra TV Integração em Benedito Leite

Publicada em 16 de Março de 2010 às 10h34 Versão para impressão


Sede da emissora no B. Leite Sede da emissora no B. Leite
A assessoria de comunicação da prefeitura de Uruçuí informa que a TV Integração, que segundo a própria assessoria, funciona de forma ilegalmente há 15 meses na cidade de Benedito Leite – Ma, foi lacrada e teve seus equipamentos apreendidos pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O município onde a emissora funcionava fica na divisa com o Piauí. A TV Integração direcionava seu sinal para a cidade de Uruçuí. Segundo ainda a assessoria da prefeitura, parte da grade de programação era usada para atacar a gestão do prefeito Dr. Valdir Soares (PT), que havia denunciado a TV no ano passado à Anatel.

O Ministério Público Federal do Maranhão foi quem solicitou o fechamento da emissora.

Informe publicitário.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Fonte: Noticias de Uruçuí/Assessoria de comunicação da PMU  |  Edição: Jackson Coelho

Comente através do Facebook


Veja também

Comentários (9)

  • 17/03/2010 às 10h50

    Agora tá do jeito que o prefeito quer tudo as escondida, agora é com vcs vereadores.

    Gomes, Uruçuí-PI
  • 17/03/2010 às 09h27

    deveriam muda o nome de Uruçuí para Venezuela ,primeiro porque a Venezuela é um dos países mais pobres do mundo ,so vivem do petróleo ,hugo chaves seu presidente ,fecha os a mídia que fala mau dele,oras a midia mostra os numeros estatisticamente tudo com provas reais.valdir chaves ,é do mesmo jeito ,o uruçui é um dos piores cidades no idh do mundo,no numero de analfabetos ,falam que crescer por causa das empresas privadas ,bunge,cacique..é mentira elas so fazem acaba com a biodiversidade da região ,pagam esmolas para o povo ,acho de que valdir chaves deveria era trabalha ,e para de quere se esconder das safadezas ..

    jose pereira, Uruçuí-PI
  • 16/03/2010 às 21h30

    Jackson, veja qual foi o prefeito que mais trabalhou na região? Se comparar o Dr Valdir dá de olé!!! Faça uma analise e vejam quantas obras foram feitas só em 2009!!!! Valdir não pode fzer em 14 meses o q nunca fizeram em 107 anos naum!!!!!

    Gustavo, Antônio Almeida-PI
  • 16/03/2010 às 20h42

    Até que enfim, a ANATEL TOMOU PROVIDÊNCIAS. uma TV como essa que funciona ilegalmente, pro direito não tem valor algum! é como se fosse igual a uam boca de fumo entranhada em uma favela. Um ato ilícito não GERA DIREITOS. Agora o questionável jornalista tem que procurar um meio LEGAL E MORAL para se utilizar de palavras chulas, fatos desinteressantes e adentrar às casas dos uruçuienses. A justiça tarda mas não FALHA!

    Guilherme Sousa, Teresina-PI
  • 16/03/2010 às 20h32

    Ô jacú, ta variando é? Quem falou foi o João Neto, não foi o Jackson não. Se esse Welington Raulino não presta, azar é dele, agora que ele falou a verdade, isso ele falou. Agora, num sei nãoooo, acho que tu faz parte da mama da prefeitura de Uruçui hein.....?

    Rafael, Teresina-PI
  • 16/03/2010 às 18h42

    Meu caro Jackson, sai deste Welington Raulino, fique na sua, todo mundo sabe aqui em Teresina que ele não presta, tome cuidado.

    Benedito, Teresina-PI
  • 16/03/2010 às 15h14

    Essa Anatel, se fosse uma pessoa pobre que denunciasse uma irregularidade de um veículo de comunicação da prefeitura, eu duvido se a Anatel fechasse, mas foi um Prefeito quem solicitou o fechamento do ganha pão dum pobre. Eita justicinha falsa do Brasil.......... Mas se caso vc não voltar Welington, vc ja fez a sua parte e fez muito mesmo!!! Agora a prefeitura ta na mão dos vereadores. É isso ai senhores vereadores, botem esse homem pra fora logo! Ainda não se manisfestaram? Já tou começando a imaginar que são todos da mesma laia tambem. Eu, por enquanto, só acredito no João da Caçula. João, faça o seguinte, chame todos esses vereadores, e fale sério do assunto, se caso eles cairem fora, faça uma reunião com a população inteira!!! E leve todos pra rua, vamos saculeijar essa cidade, com o maior movimento que Uruçui nunca viu, e vamos fazer o que puder, até o poder maior derrubar esse poder. Dr. Valdir e sua equipe foi um câncer nesse amado municipio, mas esse câncer, essa desgraça, ainda tem cura, vamos combater esse câncer maldito nessa cidade João da Caçula! Vamos!

    João Neto, Uruçuí-PI
  • 16/03/2010 às 13h07

    Acho a população de uruçui muito fraca vcs moradores tem que SE REUNIR CHANA A MÍDIA E DENUNCIA ESSE PREFEITO igual o df fez com arruda

    sandra, Balsas-MA
  • 16/03/2010 às 12h52

    isso um absurdo, o prefeito só mandou fechar a tv integração pq tava mostrando os podres dele, nenhum politico presta, todos são ladrão e só fazem aquilo que pode se beneficiar.

    MARIA ROCHA, Jardim Botânico-DF
Comentário

Comente

ENQUETE

De onde você acessa e acompanha o Portal Noticias de Uruçuí ?