Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Após vencer Nick Diaz

Anderson Silva comenta caso de doping: "Não tomei nenhuma substância"

Publicada em 05 de Fevereiro de 2015 às 05h26


Anderson Silva comentou pela primeira vez o caso de doping que se envolveu, após ter sido flagrado em um exame de urina do dia 9 de janeiro, poucas semanas antes de enfrentar Nick Diaz no UFC 183, que aconteceu no último sábado. O teste foi realizado pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC), que detectou o uso de drostanolona e androsterona, que são esteróides anabolizantes utilizados para aumento de performance. O lutador garantiu não ter utilizado e que é um "defensor do esporte limpo", através de uma declaração enviada por seu empresário, Ed Soares, ao "MMA Fighting".

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Confira a declaração na íntegra:
"Estou neste esporte há muito tempo. Esta é a minha 19ª luta no UFC. Eu fui testado neste período muitas vezes e nunca tive um exame antidoping positivo.

Eu não tomei nenhuma substância para aumento de performance. Minha posição sobre doping é e sempre será a mesma. Eu sou um defensor do esporte limpo

Estou consultando minha equipe agora para explorar todas as minhas opções e pretendo enfrentar essas alegações para limpar meu nome. Eu não vou fazer mais qualquer comentário até que minha equipe me aconselhe a fazer isso."


Tags: Anderson Silva - doping

Fonte: http://sportv.globo.com/  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade