Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Teve carreata pelas ruas c

André e Felipe fizeram um grande show no Dia do Evangélico em Uruçuí

Publicada em 30 de Maio de 2017 às 13h37


Como parte das comemorações do ?Dia do Evangélico 2017?, centenas de pessoas reuniram-se na tarde deste sábado (27), e realizaram uma carreata.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A concentração aconteceu na rotatória localizada em frente ao posto Central, no centro de Uruçuí, por volta das 16h00min, de onde os irmãos saíram em carros e motos e percorreram diversas ruas de Uruçuí.

Em sua 5ª edição, essa é a primeira vez que a organização do Dia do Evangélico realiza carreata. Todos de branco, com a camiseta oficial do evento, o povo proclamou em alto e bom tom que Uruçuí é do Senhor Jesus.

Após a carreata, os envolvidos não demonstraram cansaço e depois de alguns minutos de descanso já foram novamente às ruas para a realização da ?5ª Marcha Para Jesus?.

Ao som de muito louvor, a Marcha Para Jesus contou com a participação do cantor Luís Felipe, de Teresina. Luís falou da alegria de estar em Uruçuí mais uma vez participando da festa do povo de Deus. Ele cantou algumas de suas canções, agradeceu a todos pela presença e também declarou que Uruçuí é do Senhor Jesus.

Durante o trajeto, a Marcha parou por alguns momentos em pontos estratégicos e os pastores falavam de Jesus e faziam orações. Além de convidar a população a participar do culto na Avenida José Cavalcante.

Depois da grande carreata e da 5ª Marcha para Jesus foi a vez do povo de Deus se reunir na Avenida José Cavalcante para o grande culto de encerramento do Dia do Evangélico 2017.

O Pr. Edmésio Amaral, de Teresina, conduziu os trabalhos distribuindo as oportunidades aos levitas e pastores. Cada igreja teve a oportunidade de louvar a Deus com um louvor, ou mesmo com uma palavra.

O cantor, Luís Felipe foi o primeiro a se apresentar, seguido da cantora, Kesia Marcely e em seguida, a dupla André e Felipe, de Santa Catarina.

André e Felipe louvaram a Deus com grandes sucessos da dupla, como Adore, Até chegar ao céu, fim do deserto, entre outros.

A multidão glorificou e exaltou o nome do Senhor Jesus do início ao fim. Após cantar algumas músicas, a dupla André e Felipe deu pausa para que o Pr. Gesiel Dias, de Teresina proferisse a palavra de Deus.

Após a palavra, a dupla retornou ao palco e executou mais alguns louvores. Algumas autoridades políticas do município prestigiaram o evento. As vereadoras Berenice Santos e Tânia Fianco, os secretários, Jocelino Sousa E Fran Pelissari, além de alguns assessores.

Caravanas de toda a região estiveram prestigiando a festa dos evangélicos. Destaque para Baixa Grande, Ribeiro Gonçalves, Porto Alegre, Antônio Almeida, entre outras cidades.

FOTOS
















Com informações do portaldeurucui
Tags: André e Felipe - Dia do Evangélico

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade