Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Depois de folga da Copa

Ao lado de Messi, Mascherano e Daniel Alves, Neymar se reapresenta ao Barça

Publicada em 05 de Agosto de 2014 às 20h21


Foto: Flavio Florido/UOL Foto: Flavio Florido/UOL Ao lado de Messi, Mascherano e Daniel Alves, Neymar se reapresentou ao Barcelona nesta terça-feira. O quarteto ganhou folga estendida em relação aos demais jogadores por terem disputado sete partidas na Copa do Mundo de 2014.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Enquanto o lateral brasileiro e os dois argentinos treinaram normalmente no gramado do centro de treinamento do Barça, ao lado dos demais jogadores, Neymar seguiu com o tratamento de sua lesão nas costas e não apareceu no campo.

O atacante foi submetido a um exame para verificar o estado de sua lesão. Neymar fraturou a terceira vértebra da coluna durante uma dividida com o colombiano Juan Zuñiga, ainda nas quartas de final da Copa do Mundo. A previsão inicial era de recuperação em seis semanas. 

Caso a previsão inicial se confirme, Neymar poderá voltar a treinar já na semana que vem. Em nota, o Barcelona não detalhou o estado da recuperação do brasileiro, dizendo apenas ter constatado ?resultados satisfatórios?. O primeiro jogo do clube na temporada é o Troféu Joan Gamper, marcado para o próximo dia 18 de agosto, quando a equipe recebe o León-MEX no Camp Nou.
Tags: Neymar - reapresenta - Barcelona

Fonte: gazetaesportiva  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade