Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Fez declarações polêmicas

Ao lado do prefeito Mão Santa presidente Bolsonaro é recebido por multidão em Parnaíba

Publicada em 15 de Agosto de 2019 às 15h09


Foto: Roberta Aline Foto: Roberta Aline

Em um discurso de quase 15 minutos, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a gerar polêmica durante a sua visita ontem (14) à cidade de Parnaíba.

O presidente Jair Bolsonaro chamou a atenção ao dizer que "corruptos e comunistas" são o "cocô do Brasil". Além do ataque à esquerda, Bolsonaro também criticou governadores do Nordeste, que recentemente reagiram as declarações do presidente sobre nordestinos.

Governadores do Nordeste

"Vemos alguns governadores querendo separar o Nordeste do Brasil. Esses cabras estão no caminho errado. O caminho do Brasil é um só. Um só povo, uma só raça, uma só bandeira verde e amarela."

Argentina

"Nós juntos vamos colocar o Brasil no lugar de destaque que ele merece. Nós juntos vamos varrer a corrupção e o comunismo do Brasil. Olha o que está acontecendo na Argentina agora. A Argentina está mergulhando no caos. A Argentina começa a trilhar o rumo da Venezuela porque, nas prmárias, bandidos de esquerda começaram a voltar ao poder."

Armamento

"O Brasil tem a sua vocação, tem a sua cultura, tem a sua vocação judaico-cristã. O Brasil tem um povo que ama a democracia e não vive sem a liberdade. O que esse povo de esquerda sempre quis foi roubar a nossa liberdade. Não vamos admitir isso, porque a nossa liberdade vale muito mais que a nossa vida. Por isso defendo para vocês a posse das armas de fogo, e o porte também. O povo armado jamais será subjugado. Fiz o possível por meio do decreto. Arma é sinônimo de força e liberdade."

VÍDEO



Com informações do cidadeverde.com


» Siga-nos no Twitter
Tags: Parnaíba-PI - Mão Santa - Bolsonaro

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade