Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Segue sem gol na Olimpíada

Apagado, Neymar ouve gritos de Marta, e seleção empata com Iraque

Publicada em 08 de Agosto de 2016 às 07h48


Time sai vaiado em Brasília Time sai vaiado em Brasília Neymar foi o mais acionado da seleção contra a África do Sul. Errou demais, mas não se omitiu. Diante do Iraque, neste domingo, em Brasília, foi o contrário. Apagadíssimo, o camisa 10 pouco criou e foi um dos principais alvos de uma torcida que perdeu a paciência com o time olímpico brasileiro. Lento e previsível, o capitão teve de ouvir gritos de ?Marta? durante todo o segundo tempo. Não teve como responder: em outra atuação decepcionante, a equipe de Rogério Micale empatou em 0 a 0.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

IRAQUE
A seleção asiática soube explorar a situação. Desde o início, o goleiro Hameed retardou tiros de meta, e os jogadores, especialmente no segundo tempo, aproveitaram cada oportunidade para ganhar tempo. O time sabia que a questão psicológica estaria a seu favor. Não ameaçou tanto o gol do Brasil, mas a sensação era de que, a cada avanço, poderia complicar ainda mais a vida da seleção. Ao fim do jogo, os jogadores saíram ovacionados pela torcida no Mané Garrincha.

"MARTA, MARTA!"
A reação da torcida no Mané Garrincha foi sintomática. A cada erro da seleção brasileira, principalmente no segundo tempo, vaias e protestos. Quando a falha foi de Neymar, gritos de "Marta" tomaram conta do estádio. Enquanto a capitã das meninas passeia no torneio feminino, o capitão não consegue ter o mesmo brilho.


Com informações da globo.com
Tags: Apagado - Neymar

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade