Portal NOticias de Uruçui

Jardins de Manuella
Palavras dos amigos dele

Aperto de mão de Santana vale mais que um contrato registrado em cartório

Publicada em 23 de Agosto de 2018 às 09h27


Ele costuma dizer que não tem eleitores. ?Tenho amigos!?, reforça sempre o deputado estadual Zé Santana, do MDB. Para muita gente, dizer algo desse tipo pode parecer apenas slogan de campanha. Quem o conhece, sabe que não é.

» Siga-nos no Twitter
Esse, inclusive, é um dos motivos que fez o lançamento de sua campanha ser prestigiado pelo governador Wellington Dias (PT), pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas) e por seu correligionário Marcelo Castro. Todos são cientes de que os amigos de Santana, com raras excessões, o acompanham integralmente nos votos que ele defende.

Santana é um caso raro na política: um cara sem inimigos políticos e do qual não se tem notícia de palavra quebrada. Num tempo em que não se pode confiar nem no que um governador assina, o aperto de mão de Santana vale mais que um contrato registrado em cartório.

E é humilde, qualidade difícil de encontrar na base governista. Santana esteve secretário de Assistência Social do Estado.

?Não tenho vergonha de dizer que não sabia de muita coisa que aprendi nesse tempo. A importância de se cuidar verdadeiramente da assistência às crianças, em especial aquelas que ainda não estão em idade escolar. Eu não sabia da repercussão positiva disso na sociedade. De cuidar das pessoas, das famílias, trabalhando para afastá-las do risco da droga e da miséria. De promover a qualificação que repercute em possibilidade de emprego e renda. E hoje sei disso e não vou me afastar disso?, discursou Zé Santana aos amigos reunidos na zona Leste de Teresina na noite desta quarta-feira.

O governador Wellington Dias fez questão de falar da importância de reeleger Santana e destacou o compromisso dele com isso. O senador Ciro Nogueira, revelou a vontade de ter Santana no Progressistas e ressaltou a parceria política e pessoal com o deputado. Santana também defendeu a reeleição dos amigos. ?O Ciro tem trabalhado incansavelmente pelo Piauí e isso deve ser reconhecido?, explicou.


Com informações do Política Dinâmica
Tags: Santana - contrato - Aperto de mão

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade