Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Nem terminou a campanha

Após cirurgia em Teresina, saiba como está o ex-vereador João Caçula

Publicada em 01 de Novembro de 2016 às 10h53


Ex-vereador João Caçula (Foto arquivo N.U) Ex-vereador João Caçula (Foto arquivo N.U) O ex-vereador de Uruçuí João Moreira Gomes, mais popularmente conhecido como João Caçula (PMDB) ainda encontra-se em Teresina em tratamento após ter sido levado às pressas para a capital no início de setembro deste ano. Caçula estava em plena campanha política quando se sentiu mal em Uruçuí, após isso começou a viver um segundo dilema em sua vida, haja vista que ele já tinha passado por um problema ainda em 2015 após ter complicações sérias em sua saúde.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Agora, levado para Teresina, os médicos constataram que João Caçula estava com um tumor maligno na cabeça e teria que passar por procedimentos cirúrgicos, o que foi providenciado logo, depois disso o quadro de João Caçula ainda passou por pioras, mas recentemente ele começou a reagir e hoje sua saúde começa a ser restaurada.

O ex-vereador já iniciou sessões de radioterapia na capital e já está se recuperando no apartamento onde residem seus filhos, que estudam em Teresina (bairro Dirceu). Ao falar com ele por Telefone, sentimos que Caçula já se mostra bem melhor e otimista com sua recuperação: ?Deus é muito bom?, repetiu várias vezes ele, ao agradecer a Deus e reconhecer que teve uma nova chance de vida dada por Ele.

João Caçula é uma pessoa muita querida na cidade e não pôde terminar sua campanha eleitoral, tendo que se ausentar um mês antes da eleiçã. Mesmo sem fazer campanha ele ainda obteve 67 votos.


Por Jackson Coelho
Tags: ex-vereador - João Caçula

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade