Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Foi para o PSD de Ronney

Após desentendimento, apresentador Beto Rego deixa o PSB e filia-se ao PSD

Publicada em 12 de Janeiro de 2013 às 18h55


Beto foi candidato a prefeito de Teresina Beto foi candidato a prefeito de Teresina Na última quarta-feira (09) o apresentador Beto Rego se filiou ao Partido Social Democrático (PSD). A ficha do mais novo social-democrata foi abonada pelo deputado federal Júlio César Lima ? presidente regional do PSD. O apresentador falou da satisfação de estar na nova sigla e destacou que foi muito bem recebido pelos membros da agremiação.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

?Fui bem recebido e agora faço parte de uma sigla que integra a base de apoio ao prefeito Firmino Filho. Inclusive, lá tenho amigos como o vice Ronney Lustosa e o vereador Dr. Pessoa. Estou em casa e me sentindo muito bem?, disse.

Após trocar de partido, Beto destacou que vai lutar pela população do Estado, mas agora na esfera política, já que, segundo ele, sempre buscou ser a voz dos piauienses através de seu Programa de TV. ?Eu sempre procurei ser o representante do povo do meu estado, mas usando o meu programa de TV. Agora quero utilizar o campo da política para continuar nessa empreitada em busca de melhorias para nossa população?, falou.

Beto Rego deixou o Partido Social Brasileiro (PSB) para filiar-se ao PSD após desentendimento no segundo turno das eleições de 2012 em Teresina. O apresentador contrariou as orientações do governador Wilson Martins ? presidente do PSB de apoiar Elmano Férrer (PTB) e se aliou a Firmino Filho (PSDB) o que tornou insustentável sua permanência na sigla.


Fonte: GP1

Tags: Beto Rego - deixa PSB

Fonte: GP1  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade