Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Secretário criou muitas dúvida

Após duvidas, prefeito Wagner confirma apoio a Fernando Monteiro em Convenção

Publicada em 04 de Agosto de 2018 às 13h02


O prefeito de Uruçuí Wagner Coelho participou nesta sexta-feira (03) da convenção do partido PRTB e declarou seu apoio ao governador Wellington Dias, ao senador Ciro Nogueira, deputada federal Rejane Dias e ao deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB). A informação foi confirmada ontem durante a presença de Wagner e parte de sua equipe de governo que devem apoiar o deputado a reeleição.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Apoio era duvida
Apesar do prefeito ter levado Fernando Monteiro várias vezes a Uruçuí o apoio do chefe do executivo municipal ainda era uma dúvida para algumas pessoas, principalmente depois que o secretário de governo Thiago Rafael ter postado mensagens que colocavam e xeque o apoio de Wagner ao mesmo, como na imagem abaixo.


Secretário de rede social
O secretário Thiago Rafael é visto como um secretário fraco, fuxiqueiro e cheio de problemas com parte das pessoas do grupo do prefeito e nas articulações que fez para aprovar projetos do executivo, dentro da Câmara, não apresentou êxito, tanto é que o vereador Sérvulo Carvalho teve que ser chamado para ajudar nesse assunto. Outra queixa da população é que o secretário de governo Thiago Rafael, além de afastar as pessoas para longe do prefeito, é perseguidor, não tem bom relacionamento com parte de seus aliados e nem com a imprensa, gasta mais tempo em grupos de WhatsApp defendendo o candidato a presidente Ciro Gomes, PDT do Ceará, do que defendendo seu chefe (Wagner), além de viver atacando e debochando de eleitores de Bolsonaro, como se esse fosse seu papel para o crescimento e desenvolvimento de Uruçuí.




Por Jackson Coelho

Tags: Wagner - Fernando Monteiro

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade