Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Acusado de estuprar Monique

Após polêmica, Daniel, de 31 anos, é eliminado da 12ª edição do BBB

Publicada em 17 de Janeiro de 2012 às 09h33


O apresentador Pedro Bial abriu o programa falando sobre o comportamento de Daniel. "Desde domingo de manhã, a direção avalia o comportamento de Daniel, suspeito de ter infringido as regras do programa", explica Bial.

» Siga-nos no Twitter
?O Big Brother avaliou o comportamento de Daniel sem precipitação, com o máximo cuidado. Analisamos as imagens que evidenciaram uma infração ao regulamento do programa. Depois de criteriosa avaliação, a direção do programa entendeu que o comportamento do brother na noite da festa foi gravemente inadequado. Consequentemente, Daniel está eliminado do BBB12?, anuncia o apresentador.


Governo pede providências do MP sobre suposto estupro no BBB
A Secretaria de Políticas para Mulheres da Presidência da República encaminhou nesta segunda-feira (16) um pedido para que o Ministério Público do Rio de Janeiro tome "providências cabíveis" sobre a suspeita de estupro dentro da casa do Big Brother Brasil 12, da TV Globo. O ofício elaborado pela pasta tomou como base diversos pedidos de cidadãs brasileiras, informa o comunicado do ministério.

A polêmica sobre a suposta agressão sexual surgiu após a primeira festa da edição do reality show, quando o participante Daniel e a colega de confinamento Monique protagonizaram cenas quentes debaixo do edredom. A suspeita surgiu depois que internautas levantaram a possibilidade de que a sister estaria desacordada enquanto Daniel realizava movimentos na cama.

Leia a nota na íntegra
A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) enviou na tarde de hoje, 16, ofício ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro solicitando a tomada de "providências cabíveis" no caso do episódio do programa Big Brother Brasil (BBB12), levado ao ar pela Rede Globo de Televisão, na madrugada deste domingo, 15.

O ofício foi elaborado com base em demandas encaminhadas por cidadãs de várias cidades brasileiras à Ouvidoria da SPM, pedindo providências.

Paralelamente, a SPM tomou conhecimento que a Polícia Civil do Rio de Janeiro já se mobilizou em torno do caso.


Monique depõe na manhã desta terça (17) no Projac
Nesta noite, a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que a sister Monique prestará depoimento na manhã desta terça (17), no Projac, a respeito do suposto estupro que teria sofrido por parte de Daniel, na noite do último sábado.

Na tarde de hoje, uma equipe da Polícia Civil visitou o Projac e colheu, informalmente, depoimentos de Monique e Daniel, no confessionário. Monique ficou cerca de três horas conversando com a produção do programa e a polícia.

Por volta das 20h, o pay-per-view mostrou, sem áudio, alguns brothers recolhendo roupas do quarto Floresta, onde Daniel dorme, e colocando numa mala. Todos tinham ar abatido.


'A Globo me deve uma satisfação', desabafa mãe de Daniel
Aparecida Echaniz, mãe do BBB Daniel, que foi afastado nesta terça (16) à noite do ?BBB12? após a polêmica em que se envolveu ao ser acusado de ter abusado sexualmente da sister Monique na madrugada do último domingo (15), contou que seu filho está em um hotel na zona oeste do Rio, sem contato com a família.

?A menina [Monique] vai depor hoje de manhã. O que todo mundo me passou é que iriam sair [do reality] os dois. Estou muito revoltada, indignada. Conheço meu filho e ele jamais faria isso. E pelo que li a respeito, essa senhorita é chave de cadeia. Tenho certeza que a Globo me deve uma satisfação. Porque o público está bem dividido. Não é todo mundo que acha o Daniel um estuprador?, disse Aparecida.

A mãe do modelo, de 31 anos, contou que a Globo ofereceu um advogado para Daniel. ?Dizem que a Globo ofereceu advogado para ele. Mas se ofereceu não fez favor nenhum. Porque meu filho não é um pedaço de lixo, que pode ser jogado fora assim?, afirmou ela, acrescentando que Daniel foi vítima de racismo. ?Em outros BBBs houve edredom e nunca ninguém foi para a rua. O próprio Boninho achou racismo, mas pressionado pelo público deu um basta?, argumentou Aparecida, que não quis dar mais informações sobre o filho ?para não atrapalhar a averiguação?.
Tags: Daniel - eliminado - estuprar Monique

Fonte: Globo.com - do Terra - Gente & TV - R7  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade