Portal NOticias de Uruçui

Oposição deverá sair unida

Após reunião com W. Dias, oposição decide Wagner cabeça de chapa e Humberto de vice

Publicada em 20 de Julho de 2016 às 16h00


Foto Divulgação Facebook Foto Divulgação Facebook Uma reunião ontem (19/07) à tarde com a presença do governador do estado Wellington Dias chegou ao consenso sobre o nome que será o candidato a prefeito do grupo de oposição na cidade de Uruçuí.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O nome escolhido foi o do médico Dr. Wagner (PROS) e o empresário Zé Humberto será o vice na chapa de oposição. A decisão teve como referencia para aclamação pesquisas feitas e, sem sombra de duvidas, a pesquisa divulgada ontem pelo Instituto BrVox, que colocou Dr. Wagner na frente de Zé Humberto praticamente 10 pontos de vantagem.

A reunião contou com a presença dos deputados Fernando Monteiro e a secretária e deputada Rejane Dias. A reunião foi demorada e o consenso falou mais alto, visto que a intensão do grupo é derrotar a atual prefeita Renata e tira-la do poder, o que é visivelmente possível somente com a união dos grupos de oposição.

Zé Humberto e Wagner estão voltando para Uruçuí com a incumbência de divulgar a data da convenção e começar a campanha. Com a união, o grupo da oposição larga com a vantagem de conseguir gratuitamente pessoas insatisfeitas com a atual gestão e de ter o apoio de W. Dias.

Gilberto Junior
Com a decisão entre quatro paredes em ter Wagner como o candidato do grupo, ainda não se sabe o sentimento do outro pré-candidato das oposições, Dr. Gilberto Junior (PHS). O jovem não participou da reunião e até agora não foi visto na cidade e nem mesmo foi encontrado por telefone. Nossa reportagem irá tentar saber mais sobre sua posição, se irá arregaçar as mangas ou apoiar discretamente.

Tags: Wagner - cabeça

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante