Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Ofereceram o céu e a terra

Assis tenta, mas não consegue tirar Vanessa Tapety da chapa de oposição

Publicada em 04 de Agosto de 2018 às 11h11


Segundo os comentários nos bastidores da convenção que reúne SDD, PTC, PRB, PMN, PPL, chegaram a prometer a primeira suplência de Marcelo Castro para Mauro Tapety, tio de Vanessa.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Para eles, Mauro será senador porque o candidato apoiado pelo PT em 2022 ao governo será Marcelo Castro.

O Portal AZ apurou que Vanessa não se deixou levar pelas promessas e que seguirá na chapa oposicionista, tirando seu grupo de Oeiras e o prefeito de Jose de Freitas do apoio de Wellington Dias.


Com informações do portalAZ


A advogada Vanessa Tapety foi procurada nas últimas horas por dois nomes aliados ao governo Wellington Dias, para que ela desistisse da pré-candidatura a vice-governadora, na chapa ao lado do deputado Dr. Pessoa, que irá disputar o governo do Piauí pelo Solidariedade.

Uma fonte ouvida pelo blog afirmou que "ofereceram o céu e a terra" para que ela não disputasse, em um acordo que incluiria ainda a conjuntura a ser montada para as eleições de 2022.

A visita, segundo repassado ao blog, foi do deputado federal Assis Carvalho e do suplente de deputado federal, Merlong Solano, ambos do partido dos trabalhadores.

Filiada ao PTC, Vanessa é um dos dois nomes indicados pelo partido para compor chapa ao lado de Dr. Pessoa. O outro nome é do ex-prefeito de Novo Oriente, Dr. Marcos Viníciu, para o Senado Federal.

As candidaturas da chapa encabeçada por Pessoa serão homologadas na manhã deste sábado (04/05), em convenção no Atlantic City. A coligação será formada por Solidariedade, PTC, PMN, PRB e PPL.


Com informações do 180graus
Tags: Vanessa Tapety - oposição

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade