Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Trouxeram medalhas pra cidade

Atletas uruçuienses se destacam no Teresina Open de Jíu Jitsu de 2015

Publicada em 12 de Fevereiro de 2015 às 16h21


Nelson foi campeão na faixa azul Nelson foi campeão na faixa azul O final de semana passado foi de alegria para uma pequena equipe de jovens de Uruçuí que estiveram participando de um evento esportivo na capital.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O evento foi o Campeonato teresinense Open de Jiu Jitsu 2015 e aconteceu no domingo (08) e o local das lutas foi no ginásio do IFPI de Teresina PI, tendo como participação 3 atletas uruçuienses que são: Nelson, Lucier e Guilherme, que juntos trouxeram 3 medalhas para Uruçuí.

Nelson foi campeão na faixa azul, Guilherme Pedroso também foi campeão na faixa Branca e Lucier também garantiu medalha na faixa branca, que lhe rederam pontos da federação para a primeira etapa do piauiense para o campeonato de Jiu Jitsu.

Já na categoria master, faixa marrom, até 82kg e na categoria master acima de 30 anos, o Soldado PM Saul Carvalho Oliveira, lotado no 17° Batalhão de Polícia Militar, em Codó-MA, conquistou o 1º lugar em sua categoria na competição. O Campeonato teresinense Open de Jiu Jitsu 2015 foi válido como etapa classificatória da Federação Piauiense de Jiu Jitsu esportivo ? FPIJJE, que serve de seletiva pro mundial da CBJJE que acontecerá em julho em São Paulo-SP.

FOTOS:

Nelson também é personal na Academia Saúde e Vida em Uruçuí



Policial Militar de Codó ganha o campeonato Open de Jiu jitsu teresinense



Por Luciano Tavares
Tags: Atletas - Jíu Jitsu

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade