Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Gustavo Leão gera expectativas

Ator da Globo estará em Floriano e será 'Herodes' na Paixão de Cristo

Publicada em 31 de Março de 2012 às 15h17


Ator global Gustavo Leão estará em Floriano Ator global Gustavo Leão estará em Floriano Após o sucesso de sua participação no remake da novela Ti Ti Ti, o ator Gustavo Leão tem se preparado intensamente para seu mais novo desafio: interpretar Herodes na Paixão de Cristo de Floriano. O evento, organizado pelo Grupo Escândalo Legalizado Teatro (Escalet), reúne quase 10 mil pessoas na cidade cenográfica de Floriano, a 240 quilômetros de Teresina, e é um dos mais belos espetáculos de fé do país. Em 2012, ano em que o grupo celebra 25 anos, a entrada será gratuita, e a Paixão de Cristo será encenada no dia 7 de abril, às 20h.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Além de Gustavo Leão, o elenco de 350 atores contará ainda com Alexandre Slaviero, que interpretou Armandinho na novela ?Ti-ti-ti?, e agora irá viver o personagem Pôncio Pilatos, e Débora Kalume (natural de Floriano), a Salomé. Tudo isso sob direção de Cesar Crispim.

Atualmente em cartaz com a peça ?Mulheres Solteiras Procuram?, Gustavo também filmou um episódio da série global As Brasileiras, que contará com Fernanda Montenegro. Mas certamente os piauienses o reconhecerão como Frank Aguiar, já que o ator foi responsável por viver a fase mais nova do cantor piauiense nas telonas, ao lado da ex-BBB Gyselle Soares.

Gustavo, que já veio diversas vezes ao Piauí, diz adorar a cidade, e se prepara para viver Herodes estudando sobre este significante personagem da Paixão de Cristo, lendo e vendo montagens feitas em anos anteriores. ?Vejo este papel como um desafio incrível; Herodes é um personagem muito difícil, mas estou feliz em poder interpretá-lo?, afirmou Gustavo. Para ele, atuar é difícil pois é dar vida a um personagem de verdade. ?As pessoas precisam acreditar que ele existe, mas o benefício vem com o trabalho, a gratidão do público?, aponta o ator.

A Paixão de Cristo de Floriano conta com apoio do Governo do Estado, prefeitura de Floriano, Caixa Econômica Federal, Ministério da Cultura e Lei de Incentivo a Cultura e entidades privadas.

Tags: Gustavo Leão - Herodes

Fonte: noticiasdefloriano  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade