Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Monomotor deixou dois mortos

Avião caí em cima de casa e deixa vizinhos no DF

Publicada em 11 de Janeiro de 2015 às 10h20


Casa onde aeronave caiu estava vazia Casa onde aeronave caiu estava vazia Um vídeo feito por vizinhos do local onde o avião monomotor caiu, no Entorno do DF, e deixou dois mortos mostra os primeiros momentos após a queda da aeronave, no início da noite deste sábado (10). No momento da filmagem, ainda é possível observar muita fumaça e poeira saindo da casa atingida. O piloto e a passageira, que era namorada dele, morreram e dois outros passageiros ficaram feridos após a queda do avião em cima de uma residência de Luziânia (GO). Os moradores não estavam na residência.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Na gravação, os vizinhos ligam para pedir socorro e se preocupam com os cabos de energia jogados no chão após o acidente.

O piloto da aeronave de prefixo PT-NAB, identificado como João Henrique Baeta, morreu no local. A namorada dele, identificada como Maysa Santos, morreu após ser levada para o Hospital de Base de Brasília.

Segundo informações do Capitão Vinícikus Voltolini, oficial investigador do Seripa VI (Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) o avião fazia um voo dentro de Luziânia mesmo quando ocorreu o acidente.

Ainda não há informações sobre as licenças do piloto e situação da aeronave.

Tags: monomotor deixou doi - Monomotor

Fonte: R7  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade