Portal NOticias de Uruçui

Seja um consultor Hinode1
Fez pouso de emergência

Avião de Xuxa é atingido por raio quando ela seguia para o Piauí

Publicada em 05 de Dezembro de 2016 às 17h40


Xuxa durante pouso de emergência no avião Xuxa durante pouso de emergência no avião Uma semana após a tragédia aérea que devastou o Brasil com o voo da Chapeoense e um dia após um helicóptero cair em São Paulo com uma noiva que estava indo para o casamento, Xuxa levou um susto com problemas no voo que estava nesta segunda-feira, 5. A apresentadora saiu do Rio de Janeiro para inaugurar uma unidade de sua casa de festas, no Piauí, mas o jatinho em que estava foi atingido por um raio e teve que fazer um pouso de emergência em Brasília.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A apresentadora postou, no facebook, um vídeo em que aparece com máscaras de emergência durante o voo. "Gente, perdão. Não poderei chegar no Piauí. Nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergencia em Brasilia. Desculpa Casa X".

De acordo com a assessora de imprensa de Xuxa, as quatro pessoas que estavam no jatinho estão bem.
"O jato foi atingido por um raio, teve uma pane e eles fizeram um pouso de emergência em Brasília, mas está tudo bem, graças a Deus, todo mundo que estava no jato está bem, ela estava com a Mônica (empresária) , o Juno e o José Carlos (Sócio da casa X).

Obrigada pelo cuidado, pela lembrança, também estou nervosa, mas graças a Deus está tudo certo. A gente viu que tinha desviado a rota, então mandei uma mensagem para ela, quando pousou, ela disse: 'Agora já está tudo bem' Ela viaja muito de avião, então ela tem uma tranquilidade nessas horas de pânico, mas acredito que não tenha sido nada tranquilo na hora", disse Tatiana Maranhão.

Xuxa não vai seguir viagem para Piauí e está em Brasília. A apresentadora deve voltar para casa, no Rio de Janeiro, ainda hoje. A inauguração da casa de festas será remarcada. No vídeo, Xuxa aparece com o cachorrinho Dudu, em seu colo. O vídeo foi gravado pelo namorado da apresentadora, o ator e cantor Junno Andrade. Nas redes sociais, os fãs deram palavras de apoio para a rainha dos baixinhos. "Que horrível, que Deus abençoe a todos e tudo fique bem!". "Que susto, Xuxa, que bom que vocês stão bem". "Fica bem, rainha", escreveram os internautas.

"Gente... perdão, não poderei chegar no Piauí... nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergência em Brasilia... desculpa CASA X Graças a Deus tudo bem com a gente", disse.



Com informações do G1

Tags: Xuxa - Avião

Fonte: Da redação  |  Publicado por:
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade