Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Peixe e chocolate ao povo

B. LEITE: Instituto faz doação a crianças e a famílias carentes durante a Páscoa

Publicada em 30 de Março de 2018 às 13h21


Na manhã desta quinta-feira santa, o instituto Dr. José Evangelista Coêlho, realizou a Páscoa solidária, com distribuição de 500 kits de chocolate para as crianças e 800 kg de peixes para as famílias de Benedito Leite.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A organização e distribuição, ficou por conta do Dr. Lucas Coêlho, Marcos França, Ana Rita, Demian Martins e integrantes do Grupo Muda Benedito Leite, representados por Rafael Portela, Dra. Ravena Vale, João Paulo, Justino, dentre outros colaboradores.

O Instituto Dr. José Evangelista Coêlho, trata-se de uma organização social mantida pela família Didi Coêlho, esposa e seu filho Dr. Lucas Coêlho, que tem por objetivo promover ações e atitudes de solidariedade com os empobrecidos e excluídos, contribuindo para o exercício da cidadania e inclusão social, no modo humano de viver e anunciar o bem viver entre as pessoas.

O povoado cocôs, do município de Benedito Leite, também foi assistido pelo Instituto Dr. José Evangelista Coêlho, na tarde desta quinta-feira santa, 29 /03, uma equipe de apoiadores e apoiadoras, foram ao povoado distribuir chocolate para as crianças, peixes e cestas básicas para as famílias mais carentes e necessitadas daquele povoado.






Com informações da Assessoria

Tags: doação - B. LEITE - chocolate

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante