Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Reisimar já mudou até a data

BAGUNÇA. Seletivo da Secretaria de Educação gera várias dúvidas na população

Publicada em 26 de Julho de 2017 às 10h38


Reisimar Gomes (Foto: Arquivo Portal de Uruçuí) Reisimar Gomes (Foto: Arquivo Portal de Uruçuí)
A prefeitura de Uruçuí através da Secretaria de Educação publicou no último dia 14/07, no Diário Oficial dos Municípios, (disponível no Diário Oficial dos Municípios, do dia 14 de julho de 2017, a partir da página 168, edição MMMCCCLXXIV), edital para seletivo temporário para a referida pasta em várias funções na zona rural e urbana, com 117 vagas e remuneração que varia de R$ 1.198,64 a R$ 2.037,68, para jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

As inscrições eram gratuitas e deviam ser realizadas pessoalmente das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizadas na Rua Coronel Rogério José de Carvalho, nº 66, Centro, até o dia 21 de julho de 2017.
Entretanto, a mídia local da prefeitura e a própria secretaria fizeram a divulgação de forma tardia considerando a data de lançamento de edital bem como o prazo para inscrição e realização da prova que seria feita dia 26 de julho.

Bagunça na organização do seletivo
Não se contentando com o curto espaço de tempo para divulgação, inscrição e data da prova, faltando menos de 24h para a realização do teste os possíveis concorrentes sequer sabiam do local e horário exato da prova, havendo grande manifestação de algumas pessoas nas redes sociais em busca de informações. E, para piorar a desordem do seletivo, membros do governo, inclusive ligados à devida secretaria, divulgaram uma nota alterando o certame com divulgação da lista de inscritos para dia 27/07 e logo em seguida dia 28/07 a realização da prova.

Questionamentos do povo
Ficam, pois, questionados os seguintes pontos: qual motivo da pressa pela realização do certame? Por que a pouca divulgação e o não cumprimento do edital bem como a alteração repentina do cronograma em menos de 24 horas para a realização da prova? Onde será divulgada a lista de inscritos e locais de prova com a alteração feita? Os concorrentes terão acesso a informações em quais espaços midiáticos, já que muitos estão buscando detalhes nas redes sociais e recebendo informações extra oficiais?

Tags: Bagunça - Reisimar Gomes - Seletivo

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade