Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Foi do Cidade Alerta, Record

BAND nacional envia para Uruçuí a jornalista Lívia Zuccaro, do Datena

Publicada em 07 de Maio de 2017 às 21h33


A caminhada pelas ruas de Uruçuí nesta manhã de domingo (07) que reuniu centenas de pessoas da cidade será notícia nacional nesta semana juntamente com outros detalhes do fato ocorrido na madrugada da última quarta-feira quando o casal de namorados Flaviano e a menor de 15 anos C.P.M que foram violentados por outros três menores (infratores), ela estuprada e ele morto brutalmente em Uruçuí.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Duas das maiores emissoras de TV do país, Globo e Band, deverão dar mais detalhes dos fatos em seus telejornais diários. Estão na cidade de Uruçuí repórteres que deverão mostrar com mais detalhes como tudo aconteceu e o desenrolar do caso.

Nesta manhã as equipes de reportagens estiveram na caminhada que ocorreu e fizeram entrevistas com populares e também autoridades locais. A rede Globo enviou uma equipe do G1 e da TV Clube, afiliada da emissora, já a Band mandou Lívia Zuccaro, de São Paulo, que trabalhou tanto no 'Cidade Alerta', que deu expediente até 2014, hoje no 'Brasil Urgente', onde está desde o início de 2015 - antes, ela trabalhou no 'Tá na Tela', programa de Luiz Bacci na Band, que inclusive a levou para o canal Morumbi.


Em Uruçuí, Lívia Zuccaro gravou com populares (Foto: Jailton Silva)

Em seu Instagran, Lívia postou uma foto que tirou debaixo da ponte de Uruçuí


Antes de gravar em Uruçuí, Lívia fez outra reportagem para o Brasil Urgente que foi exibida na sexta-feira à noite.

Já a outra equipe foi a da TV Clube, afiliada à rede Globo, comandada por Raimundo Lima, experiente e competente repórter da emissora. Lima também gravou durante a manifestação e com familiares de Flaviano, além de ter entrevistado o comandante Feitosa e outras pessoas.







Por Jackson Coelho
Tags: Lívia Zuccaro - BAND

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade