Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Veste a camisa azul há 7 anos

Barcelona renova contrato com brasileiro Daniel Alves

Publicada em 09 de Junho de 2015 às 15h05


Daniel Alves Barcelona Athletic Bilbao Daniel Alves Barcelona Athletic Bilbao Depois de criticar publicamente o Barcelona, dizer que não se sentia valorizado no clube e sinalizar uma saída, Daniel Alves permaneceu. O atleta renovou seu contrato, que ia até o fim do mês, até 30 de junho de 2017, com a possibilidade de extensão por mais uma temporada.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O Barça informou o acordo com o brasileiro nesta terça-feira por meio de seu site oficial. O lateral direito veste a camisa azul e grená há sete anos, já disputou 343 partidas e conquistou 19 títulos, entre eles a Tríplice Coroa de 2014-15. Foram três taças da Uefa Champions League e cinco do Campeonato Espanhol.

No Instagram, o brasileiro se manifestou na manhã desta terça (de Brasília), com a frase "seguindo o meu coração", junto a um vídeo da festa do elenco após a conquista europeia em Berlim, no último final de semana.

Há duas semanas, o jogador de 32 anos havia dado uma entrevista coletiva surreal, na qual se esperava o anúncio da saída dele. O clube ainda anunciou há dois dias a contratação de Aleix Vidal, do Sevilla, que é/era tido como seu substituto na equipe catalã.

Daniel Alves é um dos brasileiros mais vencedores da história do futebol espanhol. Com a conquista da Uefa Champions League no sábado, ele chegou à sua terceira conquista no torneio e igualou-se a Sávio e Roberto Carlos, ex-jogadores do Real Madrid, como o atleta do país sul-americano que mais vezes foi campeão da competição.



Com informações do MSN
Tags: Barcelona - Daniel Alves

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade