Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
A pista estava muito molhada

Bebê de cinco meses morre e mãe fica em estado grave em acidente na BR-135

Publicada em 08 de Abril de 2018 às 07h43


Um bebê de cinco meses morreu e sua mãe ficou gravemente ferida em um acidente no início da tarde deste sábado (7), envolvendo uma van na cidade de Bom Jesus, Sul do Piauí, no KM 337 da BR-135, conhecida como a ?rodovia da morte?. O veículo colidiu com uma árvore e pelo menos outros oito passageiros tiveram ferimentos leves.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Segundo o agente da Polícia Rodoviária Federal Bruno Arruda, os passageiros relataram que chovia no momento do acidente e, devido à pista molhada, o veículo aquaplanou na pista.

?O motorista perdeu o controle com a pista molhada e o veículo bateu na árvore. A mãe do bebê foi encaminhada ao hospital de Floriano, porque foi a teve ferimentos mais graves. Ela está consciente, mas será preciso uma análise mais detalhada no abdômen?, informou o policial.

Segundo ele, outras pessoas estavam na van, que fazia um percurso ainda não informado. Ninguém ficou gravemente ferido. No mesmo local, de acordo com o PRF Bruno Arruda, um casal morreu em fevereiro deste ano devido a um acidente envolvendo uma carreta.



Com informações do G1-PI
Tags: Bebê - acidente

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade