Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Foi na sede da Policia Militar

Bira Pintor e Delegado Célio recebem medalha Amigo da Policia. FOTOS

Publicada em 17 de Novembro de 2017 às 16h57


A Polícia Militar do Piauí em comemoração ao Dia da Bandeira realizou na manhã de hoje (17), no pátio externo do Quartel do Comando Geral, a promoção de 159 policiais militares, 48 oficiais e 111 praças.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A solenidade teve por objetivo cultuar a bandeira do Brasil pelo seu dia, honrar amigos da PMPI com a concessão de diplomas de Amigo da Polícia e policiais militares com o diploma de Honra ao Mérito Policial Militar, e ainda, promover oficiais e praças da PMPI.

VEJA VÍDEO


Entre as pessoas homenageadas o uruçuiense Ubiracy Cabral da Silva, serigrafista, mais conhecido em Uruçuí como Bira Pintor. O outro homenageado com a medalha foi Célio Benicio, que trabalha na delegacia de Uruçuí há quase dois anos. A indicação dos mesmos foi do Tenente Coronel Feitosa.

O tenente José Carreiro, atual Superintendente de Trânsito de Uruçuí, também esteve presente. Ele foi promovido a Capitão da PM-PI. Estavam presentes também o prefeito de Uruçuí Wagner Coelho, o Procurador do Município Alex Neiva, Romildo Melo e Elano Coelho.



Ao total foram entregues 75 diplomas de Honra ao Mérito e 63 de Amigo da Polícia.

Estiveram presentes o Deputado Federal e Secretário de Governo, Merlong Solano, representando o Governador do Estado, o Secretário de Segurança, Capitão Fábio Abreu, o Comandante Geral da PMPI, Coronel Carlos Augusto, autoridades civis e militares da PMPI e do Exército, comunidade e familiares dos agraciados e promovidos.

Os pelotões mirins e as viaturas de unidades da PMPI desfilaram encerrando a solenidade.

Tags: Bira Pintor - Delegado Célio

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade