Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Abandonaram o prefeito Wagner

Bira Pintor e esposa entregam cargos ao prefeito Wagner passam a apoiar Ana Paula em Uruçuí

Publicada em 07 de Fevereiro de 2020 às 21h51




Foi confirmado na noite da última quinta-feira a adesão de mais uma liderança importante à pré-candidatura da ex-deputada Ana Paula. Desta vez o suplente de vereador Bira Pintor e sua esposa Iselma são os mais novos apoiadores de Ana Paula.

Bira e sua esposa faziam parte da base de sustentação do governo Wagner Coelho e decidiram entregar os seus cargos de confiança, no caso da esposa era apenas uma gratificação que foi tirada pelo próprio prefeito há vários meses, visto que a mesma é funcionária efetiva, já o ex-atleta Bira o mesmo fazia parte do setor de esportes da gestão e decidiu entregar o cargo. Segundo informações de amigos do casal, Bira e sua esposa já não vinham mais recebendo o mesmo tratamento respeitosa a que tinha no período da campanha. A insatisfação do casal é a mesma de outras lideranças como Edivaldo Lima, João Neto Folia, Dilson Mota e muitos outros.

Na noite de quinta-feira Bira e sua esposa receberam em sua casa o deputado Zé Santana e Ana Paula, além de vereadores que apoiam a pré-candidata.


» Siga-nos no Twitter
Tags: Bira Pintor - Abandonaram

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante