Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Brasileiro serie B

BRASILEIRO SERIE B. Palmeiras derrota Sport com dois de Wesley

Publicada em 21 de Setembro de 2013 às 19h50


Wesley comemora Wesley comemora O Palmeiras deu neste sábado mais um passo rumo ao acesso antecipado na Série B do Campeonato Brasileiro. Com dois gols do meio-campista Wesley, o time alviverde bateu o Sport por 2 a 0 no Pacaembu e contou com a derrota da Chapecoense para o ABC (2 a 0, em Natal) para aumentar sua vantagem na liderança.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A equipe de Gilson Kleina soma 55 pontos, nove de vantagem para o time catarinense. De quebra, também ampliou a folga em relação ao quinto colocado, que no momento é o Icasa (38), dando mostras que comemorará o retorno à primeira divisão com extrema tranquilidade. Já o Sport é o sexto colocado, com 37.

Na ensolarada tarde da capital paulista, a equipe alviverde premiou a torcida que compareceu ao Pacaembu com um golaço relâmpago. Wesley finalizou da intermediária e acertou o ângulo direito de Magrão logo aos 50s.

O Sport, porém, não sentiu o golpe e fez um bom primeiro tempo. Tanto que Fernando Prass foi o destaque palmeirense, com ao menos quatro difíceis intervenções. Quando não teve o goleiro, os donos da casa contaram com a sorte ? Felipe Azevedo acertou a trave aos 15min.

O panorama mudou na etapa complementar. Com Charles no lugar de Alan Kardec, os alviverdes assumiram o domínio da partida e ampliaram a vantagem logo aos 8min, em novo chute de fora da área de Wesley.

O time pernambucano sentiu o golpe e não conseguiu a reação. Sem Tobi, expulso após falta sobre Valdivia, o Sport ainda marcou com Rithely, desviando cruzamento de Marcos Aurélio, mas parou por aí.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, às 16h20. Novamente no Pacaembu, o Palmeiras encara o América-RN. O Sport, por sua vez, tem novo compromisso fora de casa, diante do Bragantino. 

Tags: Palmeiras - Sport - liderança

Fonte: Terra  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade