Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Fernandes acertou Alderico

BRIGA. Vereador de Guadalupe acerta um 'soco' no colega durante sessão plenária

Publicada em 14 de Junho de 2016 às 08h25


Vereadores de Guadalupe se agridem Vereadores de Guadalupe se agridem O clima ficou bastante tenso durante a sessão realizada na noite desta segunda (13), na Câmara Municipal de Guadalupe.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Iniciou-se com as inúmeras acusações e críticas feitas pelo vereador e secretário da mesa Dr. Fernandes (PROS), contra o vice presidente da casa vereador Alderico Mousinho (PDT) após falar sobre a mudança de grupos políticos (oposição e situação).

Vale lembrar que estamos em ano eleitoral e que os pré-candidatos a vereador, vice prefeito e prefeito que irão disputar as eleições do dia 02 de outubro, estão com os nervos a flor da pele, trocando diversas acusações, por exemplo: Eu sou o melhor, eu fiz, eu consegui, você é falso, mentiroso, interesseiro, arrogante, até mesmo envolvendo o nome de Deus, e assuntos pessoais e familiares, entre outras acusações verbais que nem vale a pena relatar.

O Blog acompanha os trabalhos dos vereadores Edivan Miranda, Alderico Mousinho e Surama Martins, porem o que aconteceu na noite desta segunda (13), foi impressionante pois o vereador Dr. Fernandes começou a atacar e criticar verbalmente o vereador Alderico (que ficou sentado ouvindo e observando), em seguida quando o vereador Alderico fez o uso da palavra rebatendo as críticas e acusações, Dr. Fernandes, levantou-se de sua cadeira e após alguns xingamentos, acertou Alderico com um soco no rosto. Alderico não revidou, já Dr. Fernandes teve que ser contido pelo presidente da casa vereador Edivan Miranda (PCdoB).

Moral da história, a que ponto chegamos onde os próprios representantes do povo que deveriam dar exemplos e mostrar trabalhos em prol da população através de projetos e não picuinhas em busca de bem próprio. Já não basta acusações verbais, agora até física?

Interessante disto tudo é que quando estão do mesmo lado, no mesmo grupo político todos são amigos, confidentes, todos juntos trabalhando em busca do mesmo objetivo que nada mais é de serem eleitos. Mas quando separados aí sim começam as trocas de farpas.

Esperamos não termos que presenciar e narrar este acontecimento nas próximas sessões.


Publicação: Francinaldo Publicidades
Tags: Vereador - Guadalupe

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade