Portal NOticias de Uruçui

Seja um consultor Hinode1
Atitude humana e solidária

Cabelereiro Aerton Leitão fará atendimento gratuito em domicilio de doentes e idosos

Publicada em 20 de Abril de 2017 às 07h20


Uma atitude digna e louvável, assim podemos chamar a ideia do conhecido cabelereiro Aerton Leitão Assunção, profissional do ramo de beleza em Uruçuí há mais de 30 anos. Aerton procurou nossa reportagem para divulgar esse serviço que passará a fazer a partir de agora na cidade.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O profissional atenderá gratuitamente as pessoas idosas e doentes que não puderem sair de casa ou pagar um taxi para ir a um salão de beleza cortar o cabelo e fazer a barba. Além disso, ele também ajudará em banho dessas pessoas gratuitamente.

Aerton disse que essa ideia surgiu quando há dias atrás ele estava em casa deitado e pensando na dificuldade dessas pessoas em poder cortar o cabelo ou tomar um simples banho. O profissional espera que sua atitude seja seguida pelos demais colegas da mesma área e possam ajudar também as pessoas nessa situação.

Quem tiver alguém necessitando dos referidos serviços devem entrar em contato com Aerton através do fone: (89) 9.9935-7756. O horário de atendimento será depois do meio dia e depois das 17hs.


Por Jackson Coelho
Tags: Aerton Leitão - Cabelereiro

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade